# conte escritas sexuais no decorrer do capítulo,. Só avisando.. pra vc que não curte essa parte..
PV,may....
- Quando eu era adolescente sonhava com um amor pela vida inteira e principalmente com filhos uma família completa,quer dizer eu não sonhei que estaria morando com uma alfa e muito menos que ela seria minha companheira, mas agradeço por estar sendo melhor que meu pequeno sonho. Hoje já estou bem recuperada graças a Deus com a ajuda da minha família e amigos que adquiri nesse tempo. A família Hansen, a família Brook,a família Mendes e por a mais especial a família Sullivan. Eu não queria mais nada nessa vida já tinha completado meu ciclo pra uma mulher de trinta e nove anos já estava bem realizada e satisfeita,por exemplo hoje vou sair com minha mulher para um momento mas íntimo, digamos que faz tempo que não temos um contato tão pele contra pele, meio que ficamos desconequitada esses longo meses se é que me entendem!
N - Mas grande surpresa irão aparecer minha querida , vocês não irão só sair,não pense que será só mas um momento de casal,as horas passaram-se e as duas já se encontravam prontas,ambas belíssimas,roupas maravilhosas , maquiagem bem leve pois não precisariam de muito por já eram bonitas por natureza e acessórios magnífico,tudo estava perfeito,por fora Júlia demonstrava firmeza,mas por dentro até o alfa interior estava tremendo que nem bambu verde,por medo de Mayara não aceita o pedido,pois a ômega sempre fugia quando alguém tocava no assunto casamento ou mordida,não era por não ama Júlia,mas sim por medo da ligação da mordida uma vez feita seria quase impossível reverter e may não queria que Julia sofresse além da conta e por medo ela se afastava, mas será que depois de hoje may conseguiria dizer um não? Ou talvez!
- O jantar transcorreu muito bem, cheio de risos e toque carinhosos, pura demostração de amor,após o jantar ainda passearam de mãos dadas no parque a onde andaram pela primeira vez,e depois foram para o hotel ,Júlia suava parecia que estava numa sauna,já may tentava tranquilizar a alfa, dizendo que tudo estava bem ,que elas estariam bem e que ela não a machucaria certo,a ômega achava que todo esse tremor da alfa era porque fazia tempo que as duas não tinham momento íntimo,a mas de um ano que elas não se tocavam como casal,elas seguiram para o quarto,Júlia abriu a porta e logo may entrou a reação da Ômega mas velha foi grande e hilária,pois além do quarto está lindo ,na cama estava escrito. CASA COMIGO!!!!!!! E as lágrimas começaram a descer pelo rosto da mas velha,já Júlia fechou a porta, colocou uma música suave no fundo e pegou o anel e se joelhou na frente da Ômega....
- Meu Deus,não Júlia. O que você está fazendo? É muito loucura pra uma pessoa só. Júlia não poderia está fazendo isso comigo,não agora.
J - Por favor não surta ,e me houve por favor.
- Respirei fundo,não tinha como fugi ou tinha,fingi um desmaio era bom ,mas isso poderia assusta minha alfa , é então não tinha como fugir. Ok Júlia vai em frente siga seu plano...
J - Eu sei que você tem medo may,eu também tenho e nossa como tenho,mas o meu medo maior é ficar sem você, quando aconteceu no passado da gente fica sem você foi como se alguém também tivesse tirado metade da nossa vida,eu sinto que você tem medo de uma união comigo não por não gosta de mim,mas sim porque tem medo que eu sofra se um dia você parti Deus me livre que se for pra viver sem você eu prefiro ir junto,mas não quero falar sobre tristeza mas sim de alegria,o que eu quero meu amor e junta nossas almas definitivamente,eu não quero que você pense no amanhã mas sim no agora ,a gente precisa viver o hoje minha vida sem medo ,porque só vivemos uma vez no seu caso duas rsrsrsrs,mas o que eu quero dizer é se você Mayara Alejandra C. P, aceita se casar comigo e nos torna uma pessoa só,então mayara você aceita se tornar a senhora C. S .???
N- No quarto só se ouvia as respirações das mulheres,Júlia continuava de joelhos e com os olhos cheios de lágrimas pois o medo era Grande de leva um não,já may estava tão emocionada que não conseguia nem falar... Mas logo algo se acendeu dentro da Ômega,eu não podia mas fugir se o destino havia lhe dado a segunda chance porque não viver esse amor sem ter medo do futuro,então foi pensando assim que ela se ajoelhou enfrente a sua agora noiva e segurou a mão da alfa com o anel e beijou a jóia que sabia que era de família pois dona Valentina já havia mostrado para ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...