Oi gente eu aqui de novo,então tem esse e mas o último capítulo. Não sei quando volto ,mas queria fazer uma possível mini segunda temporada vamos vê.. ..Então é isso..
PV, may..
_ O preparo do casamento estava indo de vento em polpa minha sogra valetina e minha nora Sabrina não paravam quietas eu nem quis entrar na briga para discutir qualquer detalhe por que tudo que elas estavam fazendo estava lindo Como dizia minha sogra a filha dela vai se casar só uma vez e vai ser a VEZ, então deixei tudo nas mãos delas a única coisa que ficou por mim foi o vestido eu escolheria o meu vestido e o vestido de Júlia porque ela ia casar divertido ai dela que dissesse não rsrs, apesar de tudo está bonito eu estou sentindo um pouco de tristeza no meu coração Márcia após o casamento irá embora para o Brasil aonde irá trabalhar numa empresa especializada na área que se formou estou feliz por ela e torço pra ela ser muito feliz mas triste por que foi uma decisão que ela tomou Como diz ela para renascer Porque mesmo que estivesse tudo dando certo ela sentia que faltava algo e era um recomeço em sua vida quem sabe lá ela não só trabalhará mas encontre algo que venha abalar suas estruturas que ela venha se tornar uma pessoa melhor e muito melhor não só para ela como para todos ao seu redor, Marcela está triste pela decisão da irmã porém nada pode fazer, Marcela ainda tem um pouco de mágoa por tudo que a irmã fez Mas disse quem sabe um dia consiga a perdoar de coração Não adiantaria nada ela dizer que a perdoou se o coração dela estava dizendo outra coisa, então elas trocavam algumas palavras mas o perdão ainda não tinha sido dado e Márcia iria esperar o tempo que fosse sua irmã lhe perdoar, Marcela também esta muito feliz porque vai ganhar outro irmão sim faz poucos dias que ficamos sabendo que as minhas filhas teriam irmão por parte de pai Marcos engravidou uma enfermeira ele morreu mas não sabia da criança e ela procurou alguém da família e achou Márcia que está dando todo suporte para ela e a criança sinto que isso também é um novo recomeço para Marcos o que ele não conquistou em vida talvez seu filho conquiste e seja muito diferente do que ele foi a criança já tem nome Austin Marcelo sinto que vai ser um bom garoto Eu também se Andria quiser o ajudarei bastante e vamos lá que falta pouco para o casamento,e eu estou muito ansiosa para finalmente pertence a minha mulher agora no papel porque corpo e alma eu já pertenço .
PV, Julia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...