CAPÍTULO SETE..
PV, Júlia..
<<< Um mês depois..
_ Um mês se passou de tudo que houve e que eu não consigo falar com may,ela me bloqueou no celular,e na sua casa ela nunca abre a porta,só faltei enlouquecer por ela não querer me ouvir,estou sofrendo demais por tudo ter terminado assim,eu realmente estou apaixonada por ela,e sinto que ela também gosta de mim,eu não fiquei com raiva dela por acha que eu só a tinha usado, que inventei desculpa para deixar ela só justo no final do cio,se fosse eu em seu lugar acharia o mesmo, muitos Alfas e ômega agem assim por instinto ficam com pessoas e depois vão embora como se nada tivesse acontecido,mas jamais faria isso com ela,até tentei falar com Marcela a filha menor dela que estuda na mesma universidade,só que por ironia do destino, quando eu estava perto da área onde podemos ficar todos juntos Sabrina achar de me agarra e me beija,e a menina viu e só sacudiu a cabeça em negação,aí eu tinha certeza que may confirmaria que eu só queria usar ela,e depois disso a garota nem me olha e quando senti que estou perto sair fora,mas hoje marquei de sair com Sabrina pra esclarecer as coisas se eu queria conquistas a confiança de may de volta teria que dar um basta nas atitudes de Sabrina ou de qualquer ômega que viesse querer ficar comigo...
PV,may....
_ Incrível como as pessoas são né, descartam as pessoas como se fossem objetos sem valor e quando querem de volta acham que é só ir lá e pronto,e pega de volta.
_ Depois que Júlia foi embora no final do nossos cios,eu sofri por um tempo mas depois vi que não tinha solução que eu tinha que volta a ser a may de ANTES viver somente para mim e para Marcela,Júlia me ligava mandava mensagens o tempo todo eu resisti mesmo com o coração sangrando,eu já estava até me acostumando quando Marcela chegou em um final de semana bufando e eu achando que era algo com ela,mas grande foi o baque quando ela disse que naquele momento estava odiando Júlia Sullivan,sim Marcela sabia que eu havia passado meu cio com Júlia e que depois foi embora me largando como se eu não valesse nada, realmente depois da revelação eu tive a certeza que Júlia só me usou aliás eu que fui otária mesmo esquecendo de tomar meu inibidor e deu nisso e ela só seguiu seu extinto de alfa assim como todos seguem, então após saber que ela tinha uma provável namorada achei melhor esquecê-la é bloquear todos os acessos que ela poderia ter a mim,mas isso não a impediu de vim até a minha casa ,achei o cúmulo do rediculo ela ousar vim até meu lar será que ela achou por eu ser solteira e coroa que eu ia ficar liberando pra ela ou sendo amante pensou errado a ignorei e com um tempo ela desistiu,e assim foi passando eu seguindo com minha vida e ela com a dela de vez em quando ela tentava se aproxima de Marcela ,mas minha filha fugia dela como lobo foge de Prata rsrs.
_ Hoje eu iria jantar com um dos meus melhores clientes ,pois eu precisava tirar umas dúvidas dele antes de viajar com sua esposa de lua de mel após o seu quarto casamento ,é ele tinha um costume de casar a cada dez anos e eles já estavam completando quarenta anos de matrimônio e então estava saindo de viagem e por isso a urgência do encontro, me organizei toda com os papéis necessários para a mini reunião, coloquei um vestido básico um coque alto e uma maquiagem leve só pra não ir com a face nua e um pequeno salto porque ultimamente eu estava sentindo umas dores nas pernas que não era normal porque eu nem andava muito enfim..
<< Meia hora depois..
Des_ Nossa que pontual senhora Perez,por isso que os negócios semprem saem bem pois a senhora e responsável, venha não quero demorar senão a senhora encrenca me esculhamba Rsrsrs.
_ Vamos senhor Santana..
_ Então em que parte do contrato o senhor está tendo dificuldade pra entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...