Narrativa...
_ Já ,Poderíamos terminar a história assim né, tudo estava resolvido e esclarecido, may por ter perdoado júlia e Marcela também e tudo estava perfeito a sogra aceitando a nora que tinha quase a sua idade traduzindo seria um ótimo final feliz, porém se não existisse, Márcia, Marcos e Sabrina...!?
<<< Dois meses depois...
N_ A vida das meninas estava até que indo bem,may agora com três meses,e sendo paparicada por todos os lados, pelos sogros,pelo cunhado,por Marcela e principalmente por Júlia,ainda mais quando foram iniciar o pré natal,e o médico que já cuidava de mayara advertiu que sua gravidez teria mais risco tanto por problemas anteriores e por causa da idade, may já não era uma mocinha afinal de contas estava caminhando para os trinta e oito anos ,ela estava muito bem em outros quesitos, menos a gravidez que era de alto risco assim como foi de marcela ,agora dobraria os cuidados em cima da ômega. Dona valentina se em carregava na área médica,mesmo conhecendo o trabalho do colega de profissão ela queria estar por dentro de tudo afinal era seu primeiro neto sim eles diziam que é menino e que seria alfa pelo genes da família, dona valentina também estava amando ter mais duas ômegas circulando pela casa, estava amando ter marcela que era um amor de menina, sempre gentil e amorosa após um tempo Marcela se sentiu em casa e começou a chamar dona valentina de avó, e isso só fez o coração da ômega mais velha pular de alegria não só ela como o do esposo que também amou se chamado de avô. Tudo estava bem, mesmo cada um morando no seu canto , eles se viam praticamente todos os dias ou quando não eles ligavam uns para os outros, may estava feliz,quer dizer muito feliz , ela nunca imaginou ser amada do jeito que estava sendo ,júlia fazia todas as suas vontades e desejos apesar da alfa desejar constantemente que may e marcela fosse viver com ela e seu apartamento que era bem grande quer dizer mais mayara já que marcela morava praticamente na universidade e so ia aos finais de semana para casa. Mas a ômega achava que ainda não estava na hora elas precisava se conhecer mas para dar o segundo passo , mesmo alguns dizendo que não precisavam se conhecer pois havia uma criança no meio dessa história mas mesmo assim cada uma entendeu o lado de cada uma e estavam felizes.
PV, May...
_ Quando que eu ia acreditar que estava sendo feliz na altura do campeonato,com trinta e sete anos, grávida de três meses ,com filhas grande e uma namorada nova e alfa e muito boa por sinal, e ainda ganhei presentes maravilhosos que foi a minha sogra meu sogro e meu cunhado,que me aceitaram e aceitaram a minha filha ,marcela estava muito feliz pois finalmente se sentia realizada, meus pais e os pais do meu ex marido nunca foram chegado em marcela achavam ela muito besta,mas colocavam márcia em um pedestal por sempre se opor ,mas hoje vejo e sinto que minha filha está feliz de verdade eu agradeço a tudo isto a júlia sullivan.
J_ Oi amor o que tanto pensa em..
_ Oi bebê, bom estou pensando em tudo que está acontecendo em minha vida de como tudo mudou com a sua chegada.
J_ E você está feliz? Quer dizer eu sei que no começo foi tudo ao contrário, mas graças a Deus consegui consertar e agradeço a oportunidade e a chance e agora estamos aqui vivendo o melhor, sei may que você ainda pensa que um dia eu possa deixar de te amar,e querer uma outra pessoa, mas não eu te amo de verdade nunca senti por ninguém que eu sinto por você não é porque você está com um filho meu em seu ventre , estou dizendo isso porque muito antes eu sentia e sinto que temos uma grande ligação,eu vou provar você o quanto tu és importante na minha vida e na vida da minha família, obrigada por me dar uma chance de mostrar o quanto eu amo você o nosso bebê e marcela que mesmo sendo mais nova que eu cinco anos eu sinto um carinho muito especial por era como se fosse minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...