Narrativa..
_ A dona Valentina,agora não era mas a sogra que estava acompanhando a nora em mas uma consulta de rotina, agora ela era a Dra Valentina a profissional que estava tentando salva a vida de uma mulher que está grávida de quase sete meses, Valentina ali naquele momento tomou o seu lado racional pois se deixasse seu lado emocional afeta com certeza custaria vidas e principalmente de duas pessoas que ela ama, infelizmente a clínica não era apta para atendimento de altíssimo grau como o caso de Mayara um tiro no abdômen,o obstetra que logo soube do caso foi correndo ajudar a médica,pois quanto mas tempo passava mas riscos a mulher e a criança corriam, a ambulância não demorou a chegar,logo Colocaram a mulher nela e seguiram para o hospital o mas rápido possível,cada segundo era precioso...
Pv, Marcos...
_ Kkkkkkk aí meu Deus o presente saiu melhor que a encomenda, rsrsrsrs eai gostou filha da surpresa que fiz pra você!!!!!!
Mar - Queeeeeee, surpresa pai...
_ Horas filha,a surpresa era que Aparti de hoje seu "irmão" não existisse mais kkkkkkkkk.
Mar - Pai, o que o senhor fez ?? meu Deus,era a minha mãe ali entre a vida e a morte, você fez isso com ela..
_ É claro que fiz, não diretamente,mas fiz, eu te prometi que o filhotinho ia sumir pra você ficar com a alfa,agora tenho certeza que aquele bastardo não se salvará, você não conseguiu daquela vez,mas hoje eu consegui esse é seu presente minha filha,agora a Júlia será totalmente sua e sua mãe será apenas uma lembrança sem importância Kkkkkkk..
Mar - Não pai,eu queria sim que a criança sumisse ,mas não que may morresse e pelo que vi ela está muito mau, correndo riscos de vida,se em algum momento eu desejei sua morte foi no momento de raiva..
_ Qual é Márcia crise de consciência agora era o que você queria,se ela morrer melhor pra você e pra mim que terei a guarda de Marcela pra mim,não sei pra que o espanto você nunca gostou da sua mãe sempre a detestou e piorou quando ela se meteu com sua alfa agora vem expressa sentimento por ela ,se morre eu não estou nem aí pra ela mesmo ,nunca me fará falta e muito menos pra você que eu sei eu te conheço tu és igual a mim.
Narrativa..
_ Naquele momento,a sensação de não ter mas a mãe por perto fez algo dentro de Márcia se quebra e uma dor surgir dentro do seu coração,e dentre as suas memórias ela lembrou dos momentos bons que passou ao lado da sua mãe,das festa de aniversário junto com sua irmã,de quando ficava doente e sua mãe estava lá até ela melhora,ela buscou lembrança de seu pai presente naquelas ocasiões mas não encontrou,e foi como se seu mundo de egoísmo caísse por terra,mas será que seria tarde demais???
Mar - Não pai,agora vejo que não é isso que eu queria,meu Deus o que minha cegueira me fez fazer..
_ Crise de consciência agora Márcia,me poupe vamos pra casa que é o melhor que fazemos,e vamos esperar a boa notícia, tomando o nosso melhor champanhe kkkkkkkk..
Narrativa...
_ Márcia ainda estava sem ação e seguiu seu pai,e sua cabeça estava mil o que aconteceria com sua vida aparti dali.....
Enquanto no hospital...
Pv, Dra Valentina...
_ Meu Deus me ajude por favor eu não posso deixar o medo me dominar não agora ,é a vida da minha nora e do meu neto que está em jogo eu não posso decepcionar minha filha ela não vai aguentar se chegar a perder os dois,Júlia é nova eu sei mas a conheço o suficiente pra saber que may é a mulher que seu coração e alfa interior deseja ter pra sempre, por favor senhor me ajude, seja as minhas mãos, seja o médico que vai tirar bala, e ajude o doutor a fazer o parto com segurança ,por favor me ajude meu Deus como isso pode acontecer, porque justo com ela, é tão boa porque com ela que estava tão feliz daquele momento a sua alegria era contagiante porque com ela, foco valentina, foco ,tudo depende de você agora e de Deus primeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...