2 Reações..

1K 96 33
                                    

            CAPÍTULO DOIS..

P, V,MAY.

_ Um mês longe da minha princesinha ,é tive que me acostumar a todas as noites a ligar para ela para saber como a mesma estáva , é difícil deixar os filhote saírem assim do ninho rsrsrs , mas fazer o quê uma hora eles crescem a minha ligação com marcela é muito forte,já com Márcia é totalmente diferente como queria que minha primogênita fosse tão a pegada mim quanto a minha caçula como eu disse márcia nasceu ômega mas parece ser alfa com essas suas atitudese com seu jeito de agir sempre que tem uma oportunidade de me rebaixar ela usa contra mim, apesar de ter a vida independente hoje em dia mas quando vivia com meu marido eu sempre tinha que baixar a cabeça pra tudo tinha que respeita ao acima de tudo por mais que ele estivesse errado nos ômegas temos que ser obediente e submisso ao nossos alfas principalmente quando eles usam a voz de alfa que faz horrores conosco, esse é o nosso genes infelizmente muitas vivem uma vida assim tristes, não posso mudar a criação de Márcia não posso fazer nada a não ser aceitar as atitudes dela e rezar pra que um dia ela mude..

UM TEMPO DEPOIS...

_ Trimm,trimmm,trimmm..

_ Alô, há oi filha Quanto tempo.

Mar_ Há oi may, então liguei pra ti se tu pode me acompanhar numa pesquisa de campo fora da cidade papai não vai pode ir comigo porque está fora da cidade e aí tu vai?

_ Sim, Marcia não me chama de mãe há muito tempo e o pai dela nem faz questão de repreende a mesma é triste pra mim que gerei nove meses ela no ventre e me trata como ninguém, infelizmente eu amo muito nem que seja suas megalhas eu aceito até não sei quando.

Mar_ Sim responder logo coroa,tu vai ou não, senão fosse importante eu nem te chamaria..

_ Respirei fundo,ok filha eu vou com você só me dizer horário e da onde iremos sair vou me organizar tá bom te amo tá.

Mar_ tá tá ,Ok may, iremos sair na sexta à tarde e me pega aqui na minha casa não se atrasa odeio espera,ok tchau.

_ É todas as vezes é assim sempre me trata com pedradas mas fazer o quê essa é realidade de uma mãe de trinta e sete anos que tem que se submeter a mal criação da sua filha mais velha espero que um dia ela reconheça que sou sua mãe e que não seja tarde demais.

_ Sexta chegou ,eu até achei bom esse convite meio que forçado de Márcia pois precisava realmente relaxa essa semana foi cheio graça Adeus trabalho não faltou,peguei minhas coisas e coloquei no carro passei na faculdade pra deixar umas coisas pra Marcela que iria viajar com algumas amigas pra praia,ela no começo não gostou não queria que eu fosse com a irmã pois pra ela Márcia iria aprontar alguma,nas logo cedeu me desejou sorte,me despedir da minha filhota e foi ao encontro com a outra cheguei bem na hora Márcia já me esperava na calçada,desci do carro pra ajudar ela.

Mar_ Até que fim pelo menos fez algo bom não chegou atrasada ,agora coloca as minhas malas no carro enquanto eu espero acabei de fazer as unhas e não quero borrar, principalmente porque minha crush alfa mas linda vai está lá quem sabe dessa vez role algo,anda mulher te apressa AFF, odeio moleza..

_ Nossa filha porque me trata assim,todas as vezes que Márcia faz isso me dói tanto..

Mar_ Sem drama may,por favor..

_ Ok respirei fundo,um dia, um dia, coloquei tudo no carro,ela me passou o endereço coloquei no GPS e seguimos viajem eu dirigindo e ela no celular conversando e ouvido música,só queria que ela me desse uma chance de mostrar o quanto a amo e de como nossa vida podia ser melhor e assim foi a viagem silenciosa pra mim, já sabia que esse final de semana seria difícil.

_ Algumas horas depois, Márcia chegamos filha,nossa tô quebrada se ela tivesse pelo menos dirigido um pouco não estaria tão cansada,mas seu tivesse pedido seria a terceira guerra Mundial.

Mar_ Nossa até que fim,tô quebrada só vou precisar de um banho e uma cama super confortável,olha may vou na frente reserva nossos quartos ok,pode vim trazendo as malas.

_ Como assim quartos a gente não vai ficar no mesmo não ,e porque não me ajudar a levar as malas creio que suas unhas já secaram ?

Mar_ Que tá doida mulher de jeito algum vou carregar as malas e sim quartos porque quero está só de repente minha crush resolver me dar uma chance e não quero uma velha me atrapalhando então te esperta aí Enquanto vou na recepção agilizar, e may por favor sem draminha de mãe ofendida você não tem mas idade pra isso ok,AFF eu hem onde já se viu velha fazendo drama de adolescentes.

_ Eu juro que esse ser não pode ter saído de dentro de mim,essa não foi a filha que mamou em mim não mesmo,engoli o choro essa seria última vez que faria papel de besta ,se ela não me quer como mãe irei realizar o desejo dela depois desse final de semana irei fazer um favor para Márcia a deixarei de lado, caramba é muita mala gente eu trouxe só uma ela me vem com três e ainda uma de mão que a mesma não fez questão de levar,droga como vou levar,droga. Eu xingava o mundo nessa hora.

Des_ Precisa de ajuda com as malas senhorita?

_ Meu Deus que voz é essa,arrepio todos os cabelinhos do meu corpo, me virei pra vê quem era o dono da voz e pra minha surpresa era dona, nossa que garota linda, eeee naao precisa,droga por que gagueijei, bom não precisa se preocupar darei um jeito - Gente que mulher é essa ,para may essa garota tem idade pra ser sua filha e para que tu  nunca olhou desse jeito pra mulher alguma, é desde da adolescência eu saia somente com alfas masculino nunca nem pensei em sair com uma alfa,sabia que era alfa pelo cheiro e voz ,e que cheiro e que voz.

Des_ Que isso faço questão de lhe ajudar,afinal são várias malas, e uma moça sozinha não irá consegui levar todas.

_ É são, praticamente são quase todas da minha filha..

Mar_ Há may, quer dizer mãe já reservei nossos quartos mãezinha,oi Júlia tudo BEM..

_ Ham, mãe,como assim essa é nova..

Mar_ É MÃE, olha mamãe essa é a Júlia ela faz o mesmo curso que eu,diga Olá pra ela mãe.

_ Haa desculpa Júlia, eu sou Mayara P,C, mãe de Márcia, tudo bem ,fico feliz de conhecer os amigos da minha filha..

Júlia_ Satisfação senhora P,C,sou Júlia Sullivan ,bom Márcia estava aqui oferecendo ajuda pra sua mãe pra levar as malas vi que ela estava com dificuldade.

Mar_ Poxa obrigada Júlia sempre Gentil,eu disse pra senhora espera mamãe já falei que não quero que carregue peso,então Júlia eu aceito a sua ajuda.

J_ Ok ajudo sim.

_ Ataaaaaa, agora entendi essa Júlia é a tal da crush de Márcia,acho que minha filha errou de curso era pra está fazendo artes cênicas,eu estou chocada com essa apresentação dela,e eu ainda mais impressionada com a beleza daquela alfa ,agora entendi o Caminhão que Márcia arrasta por ela,hummmmmm tão linda..

Marc_ Acho bom você não falar nada pra Júlia,não quero que você estrague as minhas chances com ela viu,e não pense que irei ficar te chamando de mãe ouviu bem só na frente dela ok,agora vamos não quero que ela fiquei esperando o seu andar de tartaruga.

_ Meu Deus me dê forças,eu juro que esse será última vez que faço algo pra ela vou cuidar só de Marcela ela merece tudo de mim... Júlia Sullivan o nome tão lindo quanto a dona, eu só admirei a beleza da alfa porque nunca que aquela garota jovem olharia pra uma velha como eu..

Narração.

_ As vezes as coisas boas vem de onde a gente menos espera..

PV, Júlia..

_ Nossa que ômega linda essa Mãe de Márcia... Esse final de semana será mais que perfeito haha isso com certeza..

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora