Continuação...
Narrativa!
_ Após ser examinada pela mãe de Júlia, may continuava bem so teve uma queda de pressão pela notícia, enquanto may se recuperava Júlia ligava para Marcela avisando sobre o acidente com a mãe da garota mas não disse os reais motivos, enquanto Júlia esperava may acordar ela ficou pensando em tudo,de como foi capaz de usar a voz de alfa com may , jamais ela havia usado esse tom com ninguém e quando usou foi justamente com a pessoa que vivia correndo atrás pra conquistar incrível como as coisas são.
<<< Recepção...
Marc_ Moça por favor você poderia me passar a informação sobre uma paciente que entrou aqui hoje com o nome de Mayara Perez C,por favor.
Re_ Só um momento por favor..
Marc_ ok...
Re_ Sim ,ela se encontra no quarto 35, você é o que dá paciente?
Marc_ Sou filha dela está aqui os documentos.
Re_ Tudo bem,pode entrar..
N_ Marcela se encontrava nervosa,pois só recebeu uma ligação de uma pessoa que ela não queria ver nem pintada de ouro,não Marcela não era mal,mas mexeu com sua mãe mexeu com ela e nessas horas ela virava uma ômega brava porém fofa. Marcela seguia pelo correndo bufando de raiva de uma certa alfa metida a Dom Ruan,há mais ela ia ouvi dana-se ,ela não queria nem saber de ser submissa naquela hora afinal de contas era sua mãe que estava numa cama de hospital e ainda não sabia o que levou ela ali. Após andar um pouco , Marcela encontra o quarto e ao entra seu sangue ferve ao vê a alfa passando a mão no rosto de sua mãe..
Marc_ TIRA A MÃO DA MINHA MÃE SUA IDIOTA, AGORA..
_ Se eu tô ferrada,acho que sim,calma Marcela e não grite que sua mãe está dormindo. E se acalme por favor.
Marc_ Me acalmar, você está brincando,tu me liga e diz que minha mãe está no hospital e pedi pra me ACALMAR, como vou ficar calma se a dona das dores da minha mãe está aqui bem na minha frente e ainda por cima deve ter causado algo para minha mãe parar AQUI.
_ Engoli seco em saber que fiz may sofrer mesmo sem intenção. Eu sei que você deve está com ódio de mim Marcela,mas se vocês duas me deixarem explicar o que aconteceu tanto antes quanto depois, sabia que ia ser difícil explicar quando tudo parece contra mim , e ela tem razão em dizer que a culpa da mãe dela está aqui no hospital é minha.
Marc_ O que você quer explicar Júlia a pegadora, que usou minha mãe e depois largou como senão tivesse valor algum e depois ficou na universidade de boa com sua namorada andando de um lado para o outro, faça me o favor ninguém é burro aqui não ,você acha que foi fácil vê a mãe chorar por causa de uma galinha que nem você não foi.
N_ Júlia já estava por um triz, tudo era ela tá certo que pisou na bola feio ,mas também já era demais será que até a culpa do aquecimento global ou das queimadas do Amazonas era dela também..
_ CHEGAAAA, já deu pra mim,eu não tenho namorada e eu não sou galinha e não deixei sua mãe e muito menos tive a intenção de machucar a pessoa que eu amo, sim Marcela eu amo sua mãe e realmente aconteceu algo com meu irmão daquele dia e eu tenho como provar. E por favor não pense que eu seria capaz de fazer mal a mulher que amo e que esperar um filho meu.
N_ Finalmente Júlia revelou o que sentia ,e se fez um breve silêncio, porque ela revelou até demais,mas que foi quebrado pelo som de uma voz fraca e rouca...
M_ Vocêee mmeee amaaa Júlia como?
Marc_ Você ama minha mãe e emprenhou ela sua filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...