10 brigas e medos

588 53 5
                                    

                 

Então,estão gostando, é só manda um sinal de fumaça aí gente rsrsrs..

#############

           <<< Uma semana depois..

PV, Márcia..

_ Mil vezes droga, que ódio háaa, mas se eu pegar essa fulana que roubou Júlia de mim eu não sei o que sou capaz de fazer.

Narração!

_ Márcia estava bufando de raiva,pois ficou sabendo por alto que Júlia estava num relacionamento sério e o ódio da morena só cresceu por que souber que a trouxa da alfa está rabichada por uma mulher muito mais velha que ela, Márcia sempre soube do fetiche da alfa mas não se importou até agora, soube do relacionamento porque Sabrina por mensagem havia lhe informado da tal situação,e a ômega não via a hora da "amiga chega do interior pra saber mas sobre o assunto,já que Sabrina havia pedido uma licença da universidade por causa da avó que estava muito doente e a família foi ficar com a senhora e a conexão era péssima,e Márcia esperava ansiosa o retorno da ômega, pois Sabrina queria ferrar Júlia por ter dado um fora nela e ia ajuda Márcia a ferrar com tal relacionamento.

_ Haaa,mas se essa ômega acha que vai ficar com minha alfa está muito enganada,eu sou ômega mas meu pai um alfa forte e inteligente me ensinou a SEMPRE luta pelo que eu acho ser meu e Júlia Sullivan é minha,e não terei pena de quem entrar no meu caminho não terei mesmo.

Ma_ Eita filha senti sua raiva de longe,o que houve porque esses punhos cerrados hennn??

_ Aaaa, papai é que uma vagabunda aí está roubando a alfa que eu tanto quero e o senhor me ensinou a nunca desisti do que eu quero, mas não vou dá o gostinho da vitória pra ela não..

Ma_ Está certa minha filha, quando nós queremos algo devemos usar todas as armas não importa quem iremos ferir o importante é chegar nosso objetivos e se você acha que essa ômega merece ser trucidada por se meter em seu caminho pode contar com meu apoio filha e se precisar de mim pra acabar com a raça da vadia não pense duas vezes por você eu faço tudo porque sei que tem força de vontade igual a mim, mesmo saindo daquela fraca , Infelizmente Marcela não puxou a nós e será uma perdedora igual a aquela ômega estúpida..

_ Obrigada pai sabia que poderia contar com sua ajudar, essa vagabunda não irá ficar com minha alfa ou eu não me chamo Márcia Amilton.

Ma_ É isso aí filha, Pérez  C é nome de pessoas fracas e você é uma Amilton e honre esse sobrenome e fique com essa alfa pra você doa a quem doer.

N_ Tal pai e tal filha ambos eram realmente farinha do mesmo saco tinha os mesmos pensamentos e atitudes se márcia fosse uma alfa seria tão desprezível como seu pai sendo que já sendo ômega chega metade de ser insuportável. Infelizmente as histórias tem seus altos e baixos a história de mayara e Júlia não seria diferente infelizmente o mal estar ao nosso redor e vem da onde menos esperamos ou esperamos.

_ Eu sei Papai,eu vou sempre ser a melhor... Bom papai agora vou no shopping me encontrar com sabrina que chegou ontem a noite de viagem e vai contar pra mim sobre a tal ômega, só espero que ela forneça dados produtivo para mim.

Ma_ Vai lá filha e qualquer coisa é só avisar..

<<<<< Shopping..

N_ Sabrina e Márcia já haviam passeado praticamente boa parte do shopping e entre esse passeio sabrina já derramava tudo sobre a tal ômega,como ela era a sua aparência ,cor de pele ,cor de cabelo e tudo que fosse necessário para que márcia soubesse identificar a mulher roubadora de alfas.. E entres passos Sabrina reconheceu uma mulher que estava em frente a uma loja que vende a roupas para bebê e foi que teve certeza que era a tal ômega, em que júlia disse está apaixonada, já que era pra ferrar nada melhor que bota fogo no parquinho..

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora