Capítulo anterior...
DRA_ Hora do óbito... As 13 :26 ...
Enfe- Eu sinto muito doutora..
Dra_ Eu também , preciso dar a notícia. Perdão Mayara por não ter conseguido te salvar...
Atualmente....
Pv, Valentina...
_ 13:27. Apesar de ser uma ótima profissional,e de vê inúmeras mortes tantos por acidentes ou por fatalidades,eu nunca senti tanto uma morte quanto essa,eu não consegui salva a única pessoa que eu deveria ter salvo eu não consegui salvar,e estou destruída por dentro,meu coração sangra e minha alma chora,como vou dizer a minha filha que a ômega que ela escolheu pra viver juntas não está mas entre nós como Deus,mesmo que meus netos estejam vivos may levou um pedaço de todos nós,eu sinto como se carregassem o mundo nas costas,respirei fundo agora eu não seria uma mãe,nem sogra ,e muito menos avó,eu seria a doutora Valentina Gabriela Castelano Sullivan a médica que iria dar a notícia pra família sobre a perda do seu entequerido.
Dr ,O _ 13:28. Oi doutora,eu sinto muito por sua perda, infelizmente a gente não é Deus pra evitar esse sofrimento.
_ Eu sei,mas essa foi a pior perda que presenciei,não sei se vou suportar o olha de dor da minha filha, e os bebês como estão??
Dr_ Eu não sei nem o que dizer,bom as crianças estão bem,os órgãos estão praticamente formados,a saúde está ok, é um lindo casal a mãe ia amar conhecê-los,eu os deixei juntos pois quando separamos eles choraram muito então preferir deixar juntos,bom agora vamos temos notícias pra dar , infelizmente nem todas são boas..
_ Verdade, que bom que meus netos são saudáveis,eles serão a nossas tábuas de salvação nessa terrível perda,espero que Julia tenha força para cuidar deles e da outra filha,vamos doutor.
N_ 13:30.Os dois, seguiram para a sala de visitas,um com uma boa notícia e outra nem tanto, enquanto os dois caminhavam pelo extenso corredor, uma equipe de enfermeiros cuidavam do corpo de Mayara..
Enfer - 13:31. Nossa tão linda, infelizmente perdeu a vida tão nova e ainda deixou dois bebês lindos.
_ A enfermeira suspirou tristemente,pois além de may morrer deixando duas crianças ela presenciou o sofrimento da sua chefe,pois foi nas mãos dela que a nora MORREU.....
Pv, Júlia...
_13:31 . Eu estava desolada com tudo que está acontecendo,e ninguém vem me dizer nada puta que pariu porque ninguém diz nada..
Joseh _ Calma filha se aborrecer não irá resolver nada,logo sua mãe estará AQUI,há olha lá ela junto com o médico da sua esposa..
_ Algo não estava certo,e eu conheço minha mãe muito bem pra achar que vem muito séria,o seu semblante está diferente,e ela sempre troca a roupa pra dar alguma notícia pro parentes,meu coração começa acelerar,não , que não seja nenhuma notícia ruim que tudo está certo,corrida até eles.
_ Como está a minha mulher mãe e meu filho,me diz que tudo deu certo por favor, minha mãe se recusava me encara,por favor Deus que não seja o que estou pensando.
N_ Júlia ficou diante dos dois médicos,Marcela e Márcia nem piscavam esperando a resposta dos médicos,os dois ajeitaram a postura o primeiro a se pronunciar foi o obstetra.
Médico_ 13:32. Bom Júlia,a notícia que eu lhe trago sobre a criança é muito boa,quer dizer as crianças.
_ Que como assim crianças,eu estava ouvindo direito crianças minha mulher estava grávida de um e esse médico vem com história de dois isso tá errado. Acho que a um erro doutor may estava grávida de um bebê vimos pela ultrassom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...