12 grandes pensamentos

514 49 10
                                    

           

Narrativa.

_ Vários e vários dias se passaram,e may já havia recebido alta,mas foi sabendo que não seria dona da própria vida pois um batalhão seria responsável por cada passo e ato dela, só do hospital ela saiu quase com uma bíblia de tantas receitas e cuidados recomendando não só pela sogra mas também pelo seu antigo medico obstetra, Júlia estava mil vezes atenta com tudo em relação a sua mulher e seu bebê parecia que a alfa agia no automático seria seu lobo interior que já sabia da grande importância daquela ômega na sua vida ? Talvez ! . Marcela nem se fala parecia uma águia atenta a qualquer detalhe  em falso que a mãe desse para repreender a mãe se fizesse algo que prejudicasse a mesma sendo que a ômega estava super atenta consigo mesma, Ambas se mudaram para o apartamento de Julia,a jovem Sullivan achou melhor pois a doida da filha mais velha da ômega não teria acesso a mas ninguém da sua nova família, elas decidiram isso já que na casa da ômega ela poderia entrar com facilidade já que tinha a chave e may não sabia do que a filha era capaz de fazer se já bate não fosse horrível um sacrilégio nas condutas divinas,o período da faculdade iria começar e tanto Júlia quanto Marcela iriam volta ao estudo e may ficaria em casa sozinha por um curto tempo até uma das duas chegar, já que sua filha mas nova já não ficaria mais no dormitório da faculdade,como eu disse o cuidado estava dobrado mesmo a ômega mas velha dizendo que não queria atrapalhar a vida da filha  e que estava tudo bem afinal já tinha tido duas gravidez e soube se cuidar muito bem sozinha já que Marcos não ajudava em nada na época e quem disse que alguém ouviu, exatamente ninguém,Júlia ficou até mais aliviada pois trabalharia mas sossegada sabendo que sua mulher e seu filhote não estava sozinho, quer dizer não tão aliviada pois uma certa ômega dizia que gravidez não era doença, mesmo recebendo reclamações may insistiu que continuaria a trabalhar não poderia deixar seus clientes na mão. E em relação a tal de Márcia, Júlia iria pegá-la cedo ou tarde preferiu ser na faculdade porque pensou melhor em não ficar sozinha com a doida. Já Márcia não contava as horas pra Reever sua amada,ela e o pai até tentaram saber algo da ômega após receber a intimação a ômega só faltou quebrar toda a casa na sua cabeça doente a surra não foi suficiente pra matar o bastardo e a velha e receber a intimação só piorou o estado da mulher ambos ignoraram a intimação e foram atrás da mulher mas velha, mas chegaram tarde na casa a onde já não morava mas ninguém e que estava com placa de venda mas mesmo assim Márcia prometeu que iria achar a mulher que roubou sua alfa até no inferno se fosse preciso ,sim may conversou com Marcela e achou melhor vende aquela casa que não lhe tinha boas lembranças e com o dinheiro da venda e mas a contribuição da família Sullivan que praticamente obrigaram ela recebe a metade do dinheiro iriam compra uma casa nova e  maior para abrigar a nova família, que no futuro seriam a família Perez Sullivan. Pois era o plano de Júlia que assim que o bebê nascesse iria pedi may em casamento assim realizando o sonho de ter aquela mulher só pra si e com o casamento tambem viria a mordida selando suas almas pra sempre,mesmo a alfa querendo morde a mulher antes ,mas may dizia que não era hora,mas isso era só uma desculpa pois Mayara achava que Júlia estava muito nova para se prende a alguém pra sempre principalmente ela que já estava acima da idade,e com um tempo Júlia talvez se arrependesse da mordida por isso que may achou melhor convencer a alfa a deixa pra depois,não que ela não acreditasse que Júlia a amava mas sempre existia o mais. 

         <<<< Pensamentos >>>> 

PV, Júlia.. 

_ Eu não via a hora de ver aquela infeliz desgraçada Deus eu estou tão cheia de ódio daquela menina que peço a ele todas as noites pra tirar de mim esse mal do coração, nunca pensei em bater em alguém principalmente em uma ômega ,mas pra mim Márcia não era nem gente cara ela bateu na própria mãe quem ser humano faz isso,mêsmo papai conseguindo a medida protetiva eu não confiava pois muitos não obedecem a lei pois aquela ômega era capaz de qualquer coisa,pra se vingar de may minha adorável ômega, Mas o que era dela estava guardado a se estar.. 

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora