Narração..._ Finalmente mayara estava completando os tão sonhado seis meses, fizeram até uma festa,quer dizer uma pequena festa. Para comemorar a chegada de um novo alfa na família, may e Marcela estávam muito felizes já que sempre foi um sonho das duas ter um menino em casa, júlia e julio e o senhor juiz Joseph, estavam só sorrisos afinal mais um alfa para o bando, já dona valentina bom ela tava feliz mas ela ainda seria a única ômega no meio daquele alfas todos, lógico que tinha may e marcela,mas ela era a única ômega que carregava o sangue da família sullivan mais mesmo assim estava feliz. Pra festa de comemoração do sexto mês de gravidez vieram alguns amigos do juiz incluindo o delegado que vem com a esposa e a sua única filha, a festa até que estava boa até uma certa ômega com os hormônios a flor da pele ver uma tal ômega que era peguete de Julia antes delas se conhecerem,mesmo as duas não tendo mais nada ,may ainda se sentia muito insegura afinal de contas ,sabrina era uma ômega muito linda ,loira de olhos azuis e facilmente conquistaria qualquer alfa que não estivesse ligado com seu ômega,e may sentia-se muito inferior a tudo, mal ela sabia que sabrina que não estava nem aí pra júlia,seu coração já batia por outra pessoa e como batia. Sim sabrina se descobriu apaixonada por marcela mesmos ela lutando contra esse tal sentimento,mesmo sabendo que no tempo de hoje já era normal dois alfas e dois ômegas viverem juntos e com o avanço da tecnologia podiam até fazer inseminação artificial, para terem seus próprios filhos, a cada dia sabrina foi se apaixonando por marcela a cada momento que havia na faculdade ela se maravilhava com a beleza da jovem ômega, sendo que sabrina já tinha vinte e dois anos caminhando para os vinte e três, e marcela com dezessete quase seis anos de diferença entre as duas,mas mesmo assim nada mudou em relação à sentimentos da ômega mais velha, o que pesava mesmo sobre seus ombros era se um dia iria ser recíproco ou não???? Conversa vai e vem até que o momento do brinde chegou e foi aquela felicidade,muitos abraços e felicitações após algumas horas muitos dos convidados haviam indo embora restando somente alguns que se aglomerar em pequenos grupos jogando conversa fora,já may , Marcela e Julia foram pro centro da sala a onde havia um belo jogo de sofá bastante confortável,isso foi um excelente conforto pra may que já tinha sua filha fazendo uma bela massagem em seus ombros tensos,e em seus pés havia a mulher da sua vida dando ótimas massagem em seus pés doidos e cansados,e ambas conversavam sobre os presentes e tudo que ganharam para o pequeno príncipe que se chamaria Cameron kaiki , sim elas estavam tão animadas até sentirem uma presença que se fez de tudo para ser notada,may logo se endureceu e fechou os punhos e cerrou os olhos e Rangeu os dentes em direção a pessoa que por fora estava com uma pose de forte mas por dentro estava tremendo que nem uma vara de bambu VERDE, ela se tremia pois notou logo o semblante de que não era bem vinda ali e muito menos bem quista pela ômega mas velha,Júlia logo tomou a frente da mulher e Marcela se posicionou ao seu lado com a mão no ombro da mãe...
N_ Quem será que apareceu????
PV , Sabrina....
_ Cara ,may me odeia mesmos, mas preciso enfrentar essa situação, se eu quiser pelo menos a amizade de Marcela,terei que conquistar primeiro a mãe aí me Deus me ajude,força Sabrina só é uma ômega mas velha ,grávida e ainda por cima é mãe da sua crush aí j e s u s que medo,enfim deixa de covardia Sabrina.
_ Haaaa, a bom Oi gente! Tuuudo bem com vocês? Pra quer gagueira nessa hora, é porque você não sabe o medo que estou corro o risco de sujas as calças quer dizer a saia enfim. ,É eu queria parabenizar vocês pelo bebê, que ele chegue a este mundo com muita saúde e rodeado de amor e carinho. Ufa consegui falar pelo menos...
M_ Engraçado né. Que a uns meses atrás quase eu perdi meu FILHO por sua causa e daquela outra que prefiro nem cita o nome,aí você vem com a maior cara de pau me desejar boas novas e dizer pra ele nascer com saúde ,rsrsrsrs faça me ri garota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...