28. voltando a rotina..

346 32 1
                                    

Narrativa..

- Realmente era muita criança Marcela,mas o destino de cada criança já estava ligado mesmo  sem ninguém saber... Mistérios da meia noite, rsrsrsrs....

PV, may....

- Essa vida e muito louca né,se o nosso destino quiser que  a gente não tenha final feliz ele faz acontecer,mas quando ele quer não tem quem o impeça,até tentam mas não conseguem, hoje faz um mês que acordei do coma,e faz uma semana que vim para casa,sim uma semana,eu fiquei por três semanas sendo monitorada pela minha sogra e sua equipe médica,e por uma fisioterapeuta pois como passei um ano sem me movimentar e devido a bala quase ter chegado próximo da minha coluna fiquei com um pouco de dificuldade de movimentação da cintura para a baixo,mas com uma sessão logo na primeira semana os movimentos voltarão um pouco e com as outras só melhorou não estou sem porcento,mas estou bem graças a Deus e os bons médicos que tive e acima de tudo o amor da minha família,Júlia e Marcela e os gêmeos quase não desgrudam de mim , principalmente as crianças, Júlia só saía de perto de mim por alguma emergência com o seu trabalho já que a mesma aceitou a oferta da mãe de trabalhar integral com ela ,mas mesmo com o trabalho ela só a chamava em extremos casos para auxiliar em alguma coisa no hospital já que seu cargo era de vice diretora,ela entendia bem da gestão do hospital por sempre ter trabalhado com a mãe desde que entrou para faculdade, enfim,agora Marcela quase trancar a faculdade de novo, é de novo fiquei sabendo que as duas bonitas queriam para de estudar por causa de mim e dos gêmeos,mas graças a Deus que tenho sogros rigorosos e não permitiram,e agora ela queria deixar de estudar pra cuidar de mim,mas eu disse que não ela até tentou debater comigo vê se pode mas quando ameaçei de acabar com o namoro dela com aquela ômega ela mudou de opinião rapidinho, falando naquela ômega ainda não engoli que ela conseguiu desvirtuar meu bebê,a gente não pode dormir um pouquinho que os outros fazem a festa, Marcela morrer de medo de me deixar sozinha com Sabrina diz que eu vou fazer ela passar vergonha,o que eu só quero que ela seja mulher e venha pedi a mão da minha filha em namoro pra mim,mas que justo,agora neste momento estou esperando a senhorita Sabrina chegar,bom agora irei falar de Márcia,eu no começo me senti a pior mãe do mundo quando fiquei sabendo de tudo, Márcia não foi conivente com o pai, mas foi por ela que ele começou a desenvolver o distúrbio de obsessão por mim,na mente de Marcos eu era culpada de ele nunca ter sido feliz,mas eu fazia de tudo para aquele alfa ser feliz mas nunca consegui agrada-lo, então eu não tive culpa ele que não se esforçou por nós, nunca quis firma nada comigo,nem casar e nem me morde , talvez isso tivesse sido obra do destino pois sabia que meu futuro era com outra pessoa enfim, mas depois de passar o baque da descoberta Marcela me ajudou analisa e vi que não errei como mãe, porque os país dão a criação e ajudam os filhos a criarem a sua própria personalidade,até certo tempo criei minhas filhas iguais, mas cada uma escolheu criar o seu próprio caráter,então me aliviei da culpa e perdoei Márcia,pois sei que em algum momento ela se perdeu,mas tudo que aconteceu comigo a fez se encontra de novo,e voltou a ser aquela menina que eu criei doce e delicada,ela vem as vezes me visitar,ela ainda está um pouco tímida com tudo e fora que ela se culpa muito mesmo eu dizendo que está tudo bem,mas se ela que não, infelizmente isso já é ela lutando com a própria consciência e se martiriza por ainda não receber o perdão de marcela eu entendo as duas e sei que o momento certo delas se unirem vai chegar, hoje estou em casa com meu casal de gêmeos e meu casal de betas,sim casal de betas faz uns cincos meses, que minha mulher trocou as babás dos filhotes,pois as duas tiveram que ir embora,uma casou e a outra conseguiu uma bolsa em uma universidade no Canadá e foram embora e nesse mesmo tempo um casal de betas se mudou para perto de nós,eles precisavam de emprego pra ajudar a manter a casa deles e agora ajudar nas despesas com o filhote já que Patrícia descobriu está com um mês de gestação,e Pedro  que dar do bom e do melhor para o bebê,ele além de ajuda sua esposa aqui com a gente ainda faz curso de enfermagem no turno da noite, conseguiu uma bolsa,um casal esforçado e sei que vão se tornar uns grandes amigos meus quer dizer já são. Dim,dom.

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora