Continuação.... Capítulo anterior..
Dra_ Meu Deus isso é um milagre..
N_ Era muita emoção para um dia só, o dia poderia ter terminado com muitas tristeza mas,o destino quis dar mais uma chance para esse amor que só estava começando...
Capítulo atual...
Pv, Valentina...
_ Pra medicina aquilo não tinha explicação pra um médico muito menos, talvez a ciência quisesse achar uma saída para o retorno da paciente após quase dez minutos morta, oito,nove ou dez é como se fosse uma eternidade,eu ainda não estava acreditando no que meus olhos estavam enxergando,sair do mundo da dúvida com os gritos da minha filha do lado de fora do corredor,os alfas não estavam conseguindo conter a fúria de júlia, principalmente quando seu alfa interior sentia suas dores, olhei para a minha nora encima da maca com vários fio e tubo de oxigênio, respirei fundo pra cuidar dela eu precisava conter Júlia senão eu não teria cabeça..
J_ MÃE, MAMÃE CADÊ A MINHA MULHER,POR FAVOR ME DE NOTÍCIAS DE MAY MÃE PELO AMOR DE DEUS,EU JURO QUE VOU INVADIR ESSA SALA,GRUUUUUUUUU ME SOLTEM É A MINHA MULHER E MÃE DOS MEUS FILHOS QUE ESTÁ AI DENTRO..
_ Julia estava descontrolada, então gente,levem ela para realizar alguns exames pra ver se está tudo bem por dentro por causa da cirurgia e uma tomografia entre outros, enquanto vocês vão eu irei tentar controlar a esposa dela,e quando estiverem prontos a levem para a UTI só por precaução ok.
Enfe- Sim doutora..
_ Respirei fundo, agora eu seria a doutora e não a mãe,a equipe responsável por may saíram por uma porta e eu por outra. E de longe logo avistei minha filha que conseguiu se solta e veio correndo e se jogou de joelhos em frente a mim com seus olhos cheios de lágrimas, aquilo me cortou o coração se may tivesse morrido mesmo acho que teria perdido a minha filha.
J_ Mãe,por favor não me esconda nada,eu te imploro como está a minha mulher???
_ Calma filha, olha você precisa se acalmar,sua mulher e seus filhos irão precisar de você e pra isso tem que estar forte você é o alfa da família entendeu.
J_ Sim mãe eu sei,mas só me diga como ela está..
_ Primeiro levante- se do chão,olha Júlia,mandei fazer uma bateria de exames nela, afinal o corpo dela sofreu muito tanto por ser cortada pra tirar as crianças quando foi cortada pra retirada da bala ela teve que ser costurada várias vezes por isso que a pressão dela caiu e junto houve a hemorragia e tudo ocasionou a sua quase morte,quer dizer ela morreu por quase dez minutos e isso pode ter causado algum dano no sistema dela,eu ainda não sei o diagnóstico pois estou sem qualquer exames terei que esperar,ela está na UTI, não vou te menti e nem te enganar mas ainda corre riscos de vida pois ela está recebendo apoio dos aparelhos,mas tenha fé já houve um milagre então continue crendo viu, agora preciso tomar conta dela qualquer coisa te aviso e sossega este teu coração o pior já passou,agora vai ver teus filhos que são lindos.
J _ Obrigada mãe por tudo,sei que isso só é começo mas iremos superar juntas ,may vai se orgulhar de mim como mãe e esposa eu prometo sei que ela está em boas mãos.
_ Obrigada filha fico feliz por você confiar em mim após tudo.
J_ Eu confio mãe,a senhora não teve culpa de nada, agora irei vê meus filhos, MEUS FILHOS QUE GRANDE SURPRESA,bom mãe qualquer coisa me avise por favor.
_ Tá bom..
Narração...
_ Realmente o pior havia passado, mas ainda existia os prós, Dra Valentina seguiu para junto da equipe médica que estava responsável pelos exames da sua nora. Enquanto Valentina analisava sua mas importante paciente. Júlia seguia junto com Marcela,Júlio e seu pai para a ala da maternidade, ao chegarem lá a enfermeira responsável pela ala, trouxe para perto do vidro a encubadora onde os dois pequeninos estavam e foi a cena mas linda e emocionante que a família viu,as duas criaturazinhas estavam uma de frente para outra segurando as mãos,foi hilário quem passava por ali via a cena de três alfas e uma ômega chorando olhando os novos bebês da família. A enfermeira chegou a perguntar quais seriam os nomes so que Julia disse que só depois,pois era a outra mãe que iria decidir juntas os nomes quer dizer confirmar os nomes,e ali eles ficaram admirados os filhotes que eram as coisinhas mais linda desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...