Capítulo anterior.....
Narrativa _ Enquanto,a alfa e as ômegas ficavam conversando pra vê no que ia da,may já tinha voltado para o quarto e o Dr,já tinha o diagnóstico do porque essa perda. O que elas não sabiam que essa perda não era tão ruim assim como elas pensavam....
Capítulo atual........
PV!
____ May ____
-Após acorda num lugar movido a claridade e confusa,e saber que eu estava dentro de um hospital e nem sabia porque. Eu me sentia tão diferente,parecia que faltava algo muito importante dentro de mim aquela sensação de vazio constantes ; e após a enfermeira sair correndo aí que me senti vazia mesma. Mas logo fui me acostumando com o ambiente e com a claridade,e logo em seguida fui rodeada por um grupo de pessoas de branco que nunca tinha visto na vida ,após toda a movimentação e exames eu já estava menos confusa. O médico que estáva comigo após os exames me explicou que entrei em coma após uma cirurgia para retirar uma bala que tinha se alojado dentro de mim especialmente na área do abdômen na área bem sensível para ser fazer a prática da cirurgia e dentre essas complicações eu cheguei a ficar tipicamente morta por alguns minutos sim quando ele disse isso me assustei como assim alguns minutos eu passei morta,fiquei imaginando a dor que minhas filhas sentiram ao receber a notícia da minha" morte," enfim. Mas ao voltar a vida entrei em uma espécie de coma induzido pelo próprio corpo , o Dr mendes; me explicou algumas coisas em relação ao meu esquecimento de praticamente quase três anos da minha vida,imagina o desespero que foi pra mim não lembrar do que aconteceu durante esse período, mas ele me tranquilizou dizendo que não era para ficar preocupada que tudo voltaria com o tempo e exercícios mentais,porque pelos exames nada havia afetado meu sistema cerebral e por isso como disse ele eu acordei mais meu cérebro ainda dormia por isso a pequena perda de memória ele me explicou muitas coisas mas eu sentia e sabia que ainda haveria algumas coisas ocultas e que de alguma forma afetaria a minha vida indiretamente e diretamente, sei disso Porque a imagem daquela doutora não me sai da mente e o rosto dela me faz ter a sensação de que já a conheço ao bom tempo.
- Após o médico sair Junto com sua equipe, fui tentar descansar até minhas filhas chegarem,pois havia pedido a eles pra comunicarem a minha família que eu havia acordado, sim minhas filhas sei que minha relação com márcia não é a das melhores mas creio que o que aconteceu comigo deve ter mudado alguma coisa em relação à nós.
N - É may,se você soubesse o quanto mudou e porque mudou, não ficaria tão contente em ver a márcia porque o que a garota aprontou não foi mel não, mas enfim ; você descobrirá o que ela foi ,mas também descobrirá o que ela se tornou.
- Fechei meus olhos para descansar um pouco,fui tentar dormir mesmo passando um ano "dormindo "eu me sentia muito cansada e foi nessas horas que minha cabeça girou e vários fleches de memória surgiram em minha mente e a dor era quase insuportável, HAAAAAAAA ,MEU DEUS QUE DOR É ESSA HAÁAAAAAAAA.
Marc - Meu Deus mãe,o que foi que aconteceu me diz por favor..
- HAAAAAAAA, MINHA FILHINHA DOI MUITO E FAZ ESSA DOR PASSAR POR FAVOR.....
MARC - Calma mãe,meu Deus...
PV!
Marcela:
- Muito triste e a balada fui ver minha mãe may, pois só de ver a dor no rosto de júlia me doeu muito ver ela daquela forma ,pois sei o quanto ela ama a minha mãe e que realmente ela é a alma gêmea dela ,infelizmente muitas coisas aconteceram para impedir essa união mas eu tinha fé, e tenho fé que tudo dará certo mesmo a minha mãe não lembrando dela eu sei que esse não é o final desta história e muitas coisas iram acontecer e elas serão muito felizes disso eu tenho certeza. Ao entrar no quarto da minha mãe escuto seus gritos de dor e eu entrei em desespero sem saber o que fazer tentando ajudar ela só que ela gritava muito e dava para perceber que ela estava sentindo muitas dores ,e foi em um desses grito que ela desmaiou perdeu os sentidos por sentir tantas dores o mais rápido possível apertei o botão que chamas os enfermeiros e logo uma equipe médica entrou no quarto aliás não só equipe médica como a minha vó e minha mãe que ao ver todo mundo em cima da Ômega se desesperou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...