25. Memórias..

332 38 1
                                    

- Oi , alguém aí,👀, estão gostando é só mandar um sinal de fumaça imaginário que eu ou vou saber rsrsrs, brincadeira. Bom é isso mas um capítuloooooo.







- Aí a ooo nde estou,o queee está  acont ecendo..

Continuação.....

       

         Atualmente. .

Narração..

- Tudo estava indo conforme a vida mandava até que em um certo momento algo aconteceu..

Enfermeira - Aí meu Deus,eu não acredito no que meus olhos e ouvidos estão vendo e ouvindo! Depois de um ano de sofrimento pra família da Dra Sullivan, sua nora ela  finalmente acordou,se eu estou feliz sim e muito,pois acompanhei todo o drama dessa família que apesar dos status são tão humildes e estou muito emocionada por participar da melhor parte desta história.

- Calma senhora,tudo ficará bem agora. Você está em um hospital Só aguarde que irei chama a doutora para lhe explicar ok.

M -  Hhhosspiitall, porrquue ,euuuuu a a acho que  , chaaammme minha filha aa,pooorffavor ,Okkk.

- Sai as pressas do quarto da paciente para avisar a Dra Valentina, que a mesma havia acordado e muito confusa. De longe avistei a médica..

_ Doutora, doutora... Gritei quase sem fôlego...

Dra Vale_ Sim Bruna diga ,mas primeiro respire, aconteceu alguma coisa grave??

- Não Dra,quer dizer aconteceu mas não de grave,ao contrário lhe trago grande e boas notícias.

Dra - Diga minha filha, porque toda essa agitação..

- Eu não podia mas enrola respirei fundo e nem sabia que tinha segurado o ar por muito tempo. Bom sua nora acordou. Depois da bomba só permaneceu o silêncio,será que fui muito rápida na informação..

Pv, Valentina..

- o que você disse. Espera eu só posso está ouvindo coisa,may minha nora acordou finalmente, rsrsrsrs....

Enfe- Isso mesmo que a senhora ouviu rsrsrs finalmente ela acordou.

- Não esperei mas nada,sair caminhando que nem foguete em direção ao quarto da minha nora eu não estava acreditando depois de tanto chorar e sofrimento que a gente passou finalmente ela acordou,no meio do caminho eu já ia avisando a equipe médica para fazer exatos exames em mayara pra ver como ela está ,após passar um ano sem se mover, sem falar, sem qualquer movimento cerebral precisávamos saber se ela estava bem tanto psicologicamente quanto fisicamente. Entrei no quarto e dois enfermeiros e mas três médicos já se encontravam nele ,ouvi a voz dela depois de um ano era como música pra mim imagina para minha filha e netos, fiquei de lado analisando o grupo trabalhando,não podia deixar o lado emocional surgir ali não agora,após um bom tempo de análise,eu entrei em choque, quando may falou algo,não não,ela não podia ter perdido a memória não na melhor parte ,intervi entre os médicos.

- Oi,may...

M - Há a ,Oi Dra??

- É realmente ela tinha perdido as memórias que minha família fazia parte ,não é possível meu Deus. Engoli em seco o nó que se formou em minha garganta. Dra Valentina sullivan.

M - Há , então Dra Sullivan, a senhora me conhece, tenho impressão que já lhe conheço,mas não sei se onde..

Dr, Mendes - Desculpe Dra,mas pela minha análise,o que a senhora Perez sofreu foi uma perca de memória temporária,mas precisarei de mais exames para saber por que ela acordou assim.

- Obrigada Dr. Bom senhora Perez, não é só impressão a gente se conhecer sim,como você ouviu o médico,a perca de memória pode ser temporária e creio que logo se lembrará de mim e de outras pessoas ok. Estava me fazendo de forte,mas por dentro eu já chorava se eu que sou sogra de may já estou assim por causa da perca de memória imagina á minha filha.

M - Há , assim que eu vim dos exames poderei ver minhas filhas Marcela e Márcia ? Creio que elas estão muito triste com tudo e ficaram felizes por sua mãe acordar depois de um ano.

- Ao falar das filhas,may sorriu lindamente imagina quando se lembra do bebê quer dizer dos bebês, liberei a ida dela pra sala de exames,e Respirei fundo,agora que são elas como chamar Marcela sem que Júlia saiba,já estava na minha sala,pensando nas possíveis desculpas para dar a minha filha quando escuto a porta...

Toc,toc,..

- Entre...

J,marc - Mãe, vovó.

-  A aí é sacanagem né, justo hoje a tropa veio.. Nossa vocês por aqui, agora sim o bicho vai pegar literalmente,com  dor no coração eu não poderia esconder o jogo delas. O que fazem aqui,não era amanhã o dia de vocês? Eu sei que não era pois ontem elas não vieram tinha que me fazer de besta antes de entrar com a verdade.

J -  Não mãe, é hoje não se lembra que não viemos ontem rsrsrs,a senhora precisa descansar.

Marc- É vovó descansar.

- A é verdade,muitas coisas sabem. Então..

J- Mãe a senhora está estranha o que houve, primeiro quando chegamos aqui a recepcionista disse que era pra gente vim na sua sala primeiro antes de ir vê a may,o porquê disto mãe, aconteceu alguma coisa.

Marc- Por favor vovó aconteceu algo de grave com a mamãe..

_- Eita agora vai, não meus amores por favor se acalmem. Preciso que vocês estejam calma para o que irei falar a vocês principalmente você minha filha. Respirei fundo essa era a hora da verdade..

J-  Por favor mãe ,não me deixa mas nervosa do que já estou..

- Não é a minha intenção crianças,mas somente falarei a verdade.

-  Bom , Júlia, Marcela. Tenho duas grandes notícias pra vocês, A primeira e por favor se acalmem,may acordou.

Marc- O QUE A MINHA MÃE ACORDOU, MEU DEUS A MINHA MÃE ACORDOU VOVÓ .

J - Sério mamãe que minha mulher ACORDOU,olha filhinhos a mamãe acordou finalmente vocês iram conhecer ela,vamos mãe precisamos ver ela por favor,faz tempo.

Marc- Vovó vamos, quero vê a minha mãe.

J -  Sim mãe, vamos por favor..

N -  As meninas estavam tão eufórica,mas infelizmente dona Valentina teve que jogar um balde de água fria Nelas..

- Desculpe meninas não era desse jeito que eu queria dar a notícia mas a may perdeu a memória, infelizmente ela só lembra das filhas e ninguém mais.

N -  O silêncio predominou no escritório da Dra Valentina. Mas que logo foi quebrado por choros,sim as meninas começaram a chorar.

Marc- Calma mãe,pode ser só um efeito colateral do tempo que ela ficou em coma,o que eu aprendi no curso o sistema cerebral dela ficou muito tempo parado né vovó, com certeza ela vai lembrar assim que tiver contato com a senhora .

J - E se ela não lembrar filha,como vamos ficar,tem eu e nossos filhotes,e ela não lembra da gente,meu Deus porque tudo isso ,não bastou o atentado e agora isso,droga meu qual é Deus tu não gosta de mim porquê faze-ses isto comigo..

N - Era triste vê o estado em que ficou a alfa era muito doloroso descobrir que o amor da sua vida e a mãe dos seus filhos não lembrará nem dela e muito menos dos filhotes..

- Ei filha calma, olha ela foi fazer exames e logo o doutor Mendes vai ter o diagnóstico e ficaremos sabemos o que aconteceu pra ela ter essa perda tá bom, ficar tranquila meu amor.

J- Como você me pedi uma coisas dessas mãe,a minha mulher não lembra da gente,de mim e do nossos filhos,como calma. Eu tô surtando aqui por tudo que está acontecendo, mas vai filha ela que te vê, não serei egoísta a esse ponto.

N- Enquanto,a alfa e as ômegas ficavam conversando pra vê no que ia da,may já tinha voltado para o quarto e o Dr,já tinha o diagnóstico do porque essa perda. O que elas não sabiam que essa perda não era tão ruim assim como elas pensavam....

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora