29. conflito interno..

289 32 1
                                    

PV, Márcia...

- Fazia um mês que minha mãe havia saído do coma, e uma semana que ela saiu do hospital,e depois que ela foi pra casa dela eu a visitei somente duas vezes, mesmo minha mãe me perdoando ainda não me sinto 100% livre de culpa ,às vezes acordo no meio da madrugada por causa de pesadelos eu sempre sonho com a minha mãe sendo velada junto com os gêmeos é uma cena que não sai da minha mente e ainda por cima vejo meu pai rindo que nem um louco sendo que ele é mesmo,e vejo minha irmã e madrasta; quem diria que a alfa que eu achei esta perdidamente apaixonada seria minha madrasta rsrsrsrs, voltando aos pesadelos,ambas me olhavam com ódio e no final de tudo eu era presa por ter matado a minha mãe e irmãos e esses pesadelos acabam COMIGO,um dia minha mãe chegou a me perguntar porque do semblante triste e cansado tentei enganar-la ,mas as mães consegue vê além e conhecer os filhos no caso filhas , então não tive outra saída senão conta sobre os pesadelos, depois de me ouvir ela disse que eu tinha que tira isso dá minha cabeça ,pois não estava me fazendo bem. Sabe,  por mais que a própria pessoa que foi prejudicada te fale que está tudo bem, sendo que sua própria consciência ainda lhe acusa é difícil esquecer e enquanto ela não se senti aliviada ela te prende no lugar até alcançar o seu objetivo. Por exemplo, semana passada recebi mas uma proposta de trabalho numa área ambiental que fica localizada na América do sul,uns dos sócios e encarregado de uma equipe da empresa tal,me ligou pessoalmente,apesar das minhas atitudes infantis,eu levava muito sério meus estudos e em relação a minha área eu era e sou muito esforçada porque amo o que escolhi fazer, então o senhor Christoffer J. M, achou meu currículo muito bom, mesmo eu não estando trabalhando no momento e não tendo nenhuma experiência,minhas notas tanto na prática quanto teórica sempre foram altas, apesar dele tenta várias maneiras de me convencer a ir eu disse que tinha coisas pendentes pra resolver na cidade, mas mesmo assim ele me Deu um prazo de três meses para decidir se ficaria com a vaga ou não e depois desligou. Fiquei tentada a ir, mas eu tinha que está bem com minha consciência primeiramente,e depois com minha irmã,pois não seria legal ir embora pra longe e passa não sei quanto tempo sem resolver nada com o que ficaria pra trás,e é assim que vivo quer dizer sobrevivo porque viver com a culpa do atentado contra a minha mãe,pela loucura do meu pai e por minha irmã ainda senti mágoa de mim, te rodeando não é vida,e ainda viver sozinha numa casa imensa, é Márcia Michelle Perez Hamilton que fundo de poço Hem você se meteu,sua sorte que o perdão da sua mãe é o balde e acorda que vão te ajudar a sair dele..

Narrativa..

_ As vezes o mal que fizemos nos perseguem até um tempo,até quando nossa consciência acha que já pagamos o suficiente pra viver livre de qualquer culpa,Márcia estava assim,mas o tempo ele é um grande aliado para as mentes aflitas..

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora