27 o valor do perdão..

373 40 2
                                    

PV. Márcia...

-  Um ano que minha mãe estava em coma ,e eu não sei muitas coisas,só sei o básico que escuto quando Marcela conversa com Sabrina e diz sobre ela e fora isso nada 😢, já que nem no hospital posso entrar,uma vez tentei mas fui barrada,outra vez tentei falar com Marcela e nada, realmente eu teria que conquista muita gente,até tentei falar com Sabrina para ela me dar informações mas até isso aquela vaca não quis passar disse que seria fiel a namorada em tudo e se ela me passasse alguma informação seria como trair ela, após isso não forcei mas nada não queria estragar o relacionamento da minha irmã, assim como tentei fazer no passado com o da minha mãe.

- Quem diria que hoje eu estaria vivendo minha vida sozinha,sem ninguém que se importasse comigo,mas esse é o preço que pago por todo o mal que pratiquei,terminei a faculdade e agora..

- Trim, Trim,trim.

- Só espero não ser mas uma tentativa da empresa que quer me contratar. Alô, Oi.

Des -  Márcia Hamilton?

- Sim ,pois não.

Des -  Uma pessoa pediu pra lhe avisar que sua mãe acordou..

- Nessa hora meu mundo parou , como assim minha mãe acordou.

Des -  Sim,pronto já dei o recado.

- Calma espera aí quem é você?

Des - Só alguém,tchau e boa sorte. Tum,tum,tum.

- Como assim minha mãe acordou,eu preciso ir lá de alguma forma terei que entrar,eu não posso seguir minha vida sem o perdão da minha mãe eu preciso disso pra volta a viver, porque só sobreviver não é vida pra ninguém.

Narrativa....

- Márcia estava disposta a tudo pra conseguir entrar no hospital para vê a sua mãe,nem que seja pela última vez. Ela se arrumou e seguiu para o hospital, chegando lá como sempre foi barrada,há mas ninguém ia impedir a sua entrada,começou a gritar em plenos pulmões,até que a diretora e dona apareceu.

Dra val - O que está acontecendo aqui?

Seg - Essa  moça que insiste em entrar senhora sendo que a entrada dela foi impedida pela senhora.

Dra val -  hum o que você quer aqui menina,já não foi o suficiente o que fez pra sua mãe,já não basta o sofrimento que causou pra minha família,por favor se retire daqui senão serei obrigada a chamar a polícia.

-  Você não pode fazer isso comigo,por favor,eu já paguei pelos meus erros. ( N_ Márcia já chorava muito era de doer o coração.,,) Eu sei que por minha culpa minha mãe sofreu minha irmã sofreu antes ,os gêmeos sofreram e sua filha também,mas todos nós merecemos uma segunda chance,por favor. Eu não aguento mas todos me julgarem por uma coisa que fiz por se jovem e não saber lida com uma rejeição,mas me julgar pelo que meu pai fez isso é demais,ele já está pagando pelos erros dele e eu pelos meus,eu só quero vê a minha mãe vocês me impediram por um ano,eu não pude me aproximar dela como se eu fosse uma doença super contagiosa,eu apenas sou um ser humano que errou poxa,eu só quero vê ela por uma única vez por favor,por favor.

Narrativa...

-  Márcia se desmanchava em lágrimas até os seguranças se comoveram perante a cena,a Dra Valentina segurou as lágrimas pois ela viu que realmente a menina mudou e que seu sofrimento era verdadeiro,então decidiu .

Dra val -  Olha menina,vou abrir essa exceção para você,mas não vacila ok, você estará mechendo com a minha família entendeu?

-  Sim senhora, irei aproveitar essa oportunidade que a senhora está me dando, obrigada. Finalmente eu iria vê minha mãe de novo e enfrentar toda a realidade de perto,a Dra me pediu pra a seguir junto com um segurança,agora vejo o quanto minhas atitudes foram Mars com minha mãe e irmã,após alguns minutos chegamos na frente do quarto eu já estava suando frio..

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora