Continuação.
Narração.._ May chegou sangrando muito no hospital,dona valentina já a esperava no saguão do hospital cheia de preocupação junto com sua equipe médica preparada ,pois logo que Marcela saiu do shopping ligou pra sua avó e resumiu o que houvera acontecido com sua mãe, a equipe pegou a maca e correu para o centro cirúrgico pois tinha que ser rápido para que may não perdesse a criança. Enquanto a doutora Valentina trabalhava duro pra salva a vida do neto e mante a pressão de may normal, uma Júlia eufórica chegará no hospital ,ela estava trabalhando com o pai quando recebeu a ligação da sua filha chorando dizendo o que tinha acontecido, então ela vôo para o hospital e encontrou Marcela chorando muito,pois a mesma se culpava por te insistindo em levar a mãe ao shopping,Júlia correu e abraçou a filha que chorava copiosamente, ela não faria nada com Márcia até sua mulher e seu filho estivessem fora de perigo, mesmo transparecendo calma ,por dentro ela está afim de mata alguém e esse alguém tinha nome e sobrenome,Ju nunca imaginou que Márcia era capaz de maltratar a própria mãe não daquele jeito, e isso porque ela não sabia que Márcia tinha batido nela.
Pv, Júlia...
_ Calma minha filha,sua mãe vai sair dessa, sua vó é a melhor médica nessa área creia..
Marc_ Eu sei mãe,mas a mamãe saiu tão mal de lá,ela estava com muita dor pois Márcia lhe deu um pisão na barriga que só piorou tudo...
_ QUE AQUELA MALDITA BATEU NA MINHA MULHER. Eu vou matar aquela desgraçada se acontecer alguma coisa com may e meu filhote eu juro que acabo com a raça dela pra ela aprender que o mundo não gira ao seu redor como seu pai a faz acreditar,a única coisa boa que veio de Márcia foi que conheci o amor da minha fora isso aquela ômega e desprezível meu Deus como ela foi capaz de tocar na própria mãe, como ela diz me ama senão não é capaz de amar a própria mãe.. (aut/ Eita frase de dona do pedaço. Aqui é cultura..)
Marc_ Mãe eu juro se eu tivesse visto Márcia ali eu tinha tirado a mamãe de la ,mas eu fui inconsequente e deixei ela só e Márcia a viu, e aquela outra menina que foi sua namorada estava junto acho que foi ela que disse que mamãe era sua namorada, mas infelizmente eu não impedi todo esse mal me perdoa mamãe me perdoa fui uma filha péssima e não protegi a minha mãe ,se acontecer algo com os dois eu nunca vou me perdoa! Nunca.
N_ Marcela,chorava muito no colo da sua mãe júlia, é Marcela criou um carinho muito forte pela alfa ela se sentiu acolhida pela família, e um dia qualquer ela simplesmente a chamou de mãe e Julia amou a sensação de ser chamada assim .
_ Calma filha aquela desgraçada vai me pagar,nunca fiz mal a ninguém e aquela ordinária vai pagar por isso,irei colocar ela em seu lugar a se vou. Não pensa o pior tá bom ,era o que eu dizia pra minha filha mas torcia por dentro pra nada acontece eu morreria junto .
<<<< Horas depois..
N_ As coisas demoraram porque a doutora queria se certificar que tudo já estava bem com sua nora e Neto,para dar informações para a filha que com toda a certeza estaria com os nervos a flor da pele, e a doutora também já estava mas aliviada pois não queria ser portadora de maus notícias,ela caminhou para o longo corredor até chegar onde sua filha e neta estava,na sala de espera já se encontrava também seu marido e seu filho Júlio que estava de folga nesse dia. Todos estavam aflitos por notícias,só Marcela que dormia pois chorou tanto que caiu no sono no colo da mãe.. mesmo Marcela sendo uma menina de dezessete anos ela ainda era muito frágil pra certas coisas.
Dra V_ Bom ,Oi gente..
_ Meu Deus mamãe até que fim,cadê a may e meu filhote mamãe ,me responda por favor,se eu parecia sedenta por resposta sim,eu estava desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...