19. Será o fim ???

337 45 7
                                    

Enquanto isso na sala de cirurgia..

Dr obstetra _ Meu Deus,era por isso que você não se mostrava,serás um grande alfa...

Dra V _ Que foi doutor? Meu Deus isso é um milagre, Jesus..

N_ O que foi que os dois médicos viram na barriga de may...!????

Capítulo anterior...

Dra Valentina_ Que foi doutor? Meu Deus isso é um milagre, Jesus..

PV, Valentina..

_ Já tinha ouvido falar de casos como esse mas jamais havia presenciado um e muito menos que aconteceria na minha família, então doutor como o senhor me explicar isso.

Dr,O _Eu estou tão abismado quanto a senhora minha colega, durante toda minha profissão nunca tive um caso desse e olha que já tenho mas de trinta anos de profissão,eu achei estranho nos exames uma pequena mudança mas nunca se passou na minha mente que seria isso, enfim.

_ Meu Deus Júlia vai pirar,e may estaria tão feliz,vamos doutor vamos tirar esses bebês daí , Graça a Deus que a bala passou longe deles,e esse pequeno alfa veio desde de cedo protegendo sua irmãzinha que por sinal é ômega.

Dr_ Vamos ,a pressão dela está caindo,tenho que tira-los,para a senhora fazer o seu trabalho.

_ Caramba era pra gente está comemorando o nascimento de duas belíssima crianças e não correndo contra o tempo pra salva a vida da mãe..

Narração..

_ Sim vocês entenderam bem duas crianças, ninguém suspeitava que may estava grávida de duas crianças isso mesmo duas crianças, um alfa e uma ômega incrível né, nem todos exames indicavam que havia duas vidas dentro dela ,algumas pequenas alterações, mas isso devido ao alfa ser muito pequeno para proteger a sua irmãzinha o seu instinto não era tão forte quanto dos alfas adultos, e quando ele estava colado praticamente na parede do útero era porque estava protegendo a sua pequena irmãzinha por isso não demonstrava nada na ultrassom e quando ele se mexia era pra trazer mais conforto para ela um ser tão pequeno mas já sabia o seu grande valor e sabia que dependia dele a proteção de outros que era sua irmã ele fez de tudo por ela dentro do ventre da sua mãe, mas infelizmente não podia fazer nada pela mulher que o gerou, as duas crianças foram retiradas as pressas pois precisariam ir para a incubadora porque ainda não tinha completado sete meses, e ainda precisavam da ajuda dos aparelhos, a equipe médica teve um sustos ao tentarei separa-los, as crianças choravam com a falta um do outro, o obstetra achou melhor deixar os dois juntos na mesma incubadora pois eles foram criados na mesma bolsa ,então não achou justo afastar os rescenacido naquele momento em que eles estavam fazendo de tudo pra sobreviver em igual a sua mãe.

_ Enquanto,uma equipe cuidava das crianças,outra junto com a Dra Valentina cuidava de may que naquela altura já perdia muito sangue e precisaria de uma doação urgente,mas infelizmente o seu tipo não tinha no banco de sangue do hospital e muito menos alguém ali tinha, o enfermeiro foi avisa o resto da família que estavam na sala de espera,Marcela e Julia só faltavam furar o chão sem saber o que fazer, Júlia se amaldiçoava por não ter seguido a carreira de médica e muito menos ter o sangue que sua ômega precisava,pois nessa hora estaria salvando o amor da sua vida,mas agora ela Tinha que ser forte pois seu filho e sua filha Marcela precisariam dela,sim a família ainda não sabia que may estava grávida de dois somente a doutora. Retornado a sala..

Enfe_ Dra,a pressão dela está caindo, infelizmente ela está sangrando muito o que vamos fazer..

_ Droga,por favor may não faça isso comigo minha filha, não agora. Rápido retirem o excesso de líquido, EI MAY POR FAVOR MINHA FILHA NÃO FAZ ISSO COMIGO,OLHA VOCÊ DEU A LUZ A DUAS BELÍSSIMAS CRIANÇAS, VOCÊ REALIZOU MEU SONHO DE TER UMA ÔMEGA COM MEU SANGUE,POR FAVOR REAJA NÃO OS DEIXE SÓS POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM CONSEGUIU O SANGUE.

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora