continuação.....Não muito distante dali.
PV ,Desconhecido...
- Sim chefe acabaram de sair, e pelas informações que a recepcionista me passou a criança da mulher é realmente um alfa mesmo.
Desc2 . _ Desgraçada tirou a sorte grande,mas não vai demora muito, isso eu posso garantir,mas continui vigiando essas escrotas.
- Sim chefe irei continuar seguindo e na hora certa faço o trabalho. ok tchau..
N- Quem será que está seguindo nossa família tão querida??????
Horas depois...
PV,May....
_ Aí estou exaustas gente,quem me convenceu aí no shopping mesmo, nunca mais caiu na lábia de quem me convidou.
Marc- Bom mamãe,quem convenceu a gente ir no shopping foi a senhora com a desculpa de que queria ir comer um camarão ao molho branco,e depois nós convenceu a andar em quase todas as lojas de roupas pra bebê, traduzindo a senhora nós fez andar pra burro e só não comprou as lojas porque impedimos a senhora consumidora , que por sinal não era assim...
J - É amor ,você se mostrou muito gastadora, desculpa lhe dizer...
_ Nossa ,sabia que nem percebi gente , desculpa ter feito vocês andarem muito, perdão...
Marc- Que isso mamãe,estamos aqui pra você, no que precisar agora vou tomar banho é cair na cama e acorda só pra ir na faculdade, tchau meus amores..
_ Até amanhã filha bom descanso te amo..
J_ Boa noite filha ,e bom descanso, amanhã me esperar pra gente ir juntas ,beijos te amo..
Marc- Tá bom,Amos vocês..
_ Vamos amor também tomar o nosso banho..
J _ Sim , ótima ideia,vamos estou morta de cansada..
N_ As duas adentraram em seu quarto e foram logo se despindo, Júlia foi a primeira a tomar banho pois May alegou que ainda precisava tirar a maquiagem,e assim a alfa se banhou e deu um cheiro na nuca da mulher e saiu do banheiro,e bastou aquele cheirinho no pescoço pra atissar a ômega que já estava com o desejo a flor da pele,e pra esfriar os ânimos foi logo banhar ,após o banho a ômega foi seca o cabelo a saúde em primeiro lugar. Enquanto isso a alfa arrumava a cama e pois a deita assim como veio ao mundo e com uma fita métrica nas mãos pois ela não havia esquecido do que falou com a mulher mas cedo...
_ Pronta, linda e cheirosa pra minha alfa,apesar de cansada estou feliz por tudo,pela minha filha ,pelo meu filhote e por minha alfa bebê rsrsrs,agora irei dar atenção a minha amada..
_ Não demorou muito ela me chamou,tá vendo parece que não pode viver um minuto longe de mim mas amo isso nela , fui vê o que ela queria ao entrar no quarto me deparo com aquela visão de para o trânsito ,meu corpo tremeu todo principalmente no meio das minhas pernas meu libido logo deu sinal afinal fazia uns dia que a gente não fazia amor, devorei aquele monumento com os olhos e sorri quando vi a fita em sua mão, já sabia que aquela safada estava aprontando algo,me deitei ao seu lado na cama e logo ela pegou minha mão e colocou em seu pau semi - ereto, comecei a passa a mão nele mas com receio de Marcela vê já que a porta estava entre aberta , olhei para Júlia e seus olhos brilhavam de desejo e o meu imagino que estava do mesmo jeito, ela como uma grande safada quê é pediu rosnando para que eu a chupasse,e foi o que comecei a fazer e ia chupando com gosto ele ia crescendo em minha boca, o desejo era tanto que não parava de chupar o membro lindo e gostoso da minha alfa. Júlia só sabia geme de prazer,com os olhos fechados só esperando ela goza na minha boca de repente do nada ela tira seu pênis da minha boca,se eu fiquei frustada lógico.
J _ Calma amor irei goza na sua boca,mas primeiro você vai medir meu pau e ter a certeza que de pipizinho ele não tem nada kkkkkkk.
_ Sério isso Júlia, você parou pra isso,mas vamos logo fazer essa medição. Peguei a fita medi o lindo e gostoso pênis da minha mulher e até eu fiquei de boca aberta literalmente pois de inho ele não tinha nada o bicho tinha era vinte e dois centímetros e eu aguentava tudo aquilo guerreira eu não né.
J_ Nossssaaaaa o louco meu que pintão , é filhão vai ter que puxa pra mamãe aqui e surpreende as gatinhas..
_ Haaaaaa,amor agora que seu ego está nas alturas que tal a gente continua da onde você me fez parar.
J _ É pra já gostosa minha,cai de boca no meu pirocão vai.
_ Mas antes de cáir de boca naquele manja dos deuses fui fechar a porta ninguém é obrigado ver ninguém transando principalmente sua mãe grávida,ja muito excitada volto e contínuo a chupa até senti ela solta cinco jatos de gozo na minha boca, e Julia já estava louca para me chupar de quatro isso dito pelas palavras suas me deitei na cama de pernas abertas e ela começou o seu delicioso trabalho, amo ter o rosto dela entre minhas pernas e chupando minha buceta,amo essa posição de um jeito que me derretia todinha e minha buceta já estava muito molhada e pulsava desejando ela me fudendo todinha, após julia me fazer goza lindamente em sua boca, ficamos de pé porque como estava grávida era uma posição que facilitava muito na hora da foda à vontade de gemer e gritar era grande mas tive que me segurar pra que ninguém ouvisse e estragasse nossa brincadeira de medir pênis rsrsrs,imagine uma grávida safada e gostosa dando para minha alfa, ela me chupava me mordia e eu queria gritar tava tão gostoso sentir aquela linguá molhada na minha bucetinha ela já me chupava pela segunda vez e eu ainda tinha forças para mas chupadas se caso Júlia quisesse,ela me virou costas e apoiei meus braços sobre a cama do quarto e ela me chupava e apertada minha bunda com aquelas fortes mãos,ela gosta muito de me ver nesse ângulo, eu já estava louca queria gemer auto mas não podia por causa de Marcela ela podia está cansada e não morta ,enfim após todas as chupadas Júlia começou a esfregar a cabeça do seu pau gostoso na minha bucetinha,tava tão duro, e a madame começou a me penetrar aii hummmm,minha bucetinha tava tão molhada e apertada que eu sentia perfeitamente aquele membro grosso na minha buceta,que acabei gozando bem rápido pois eu já estava muito sensível pelos últimos orgasmos que ela já tinha me proporcionado que minhas pernas ficaram tremendo , mas ela continuou me fudendo gostoso puxando meu braço para trás e metendo com força em sua cachorrinha grávida,logo depois ela também gozou e caímos exaustas na cama e ali foi o nosso fim de medição de pênis,rsrsrs...
N_ Ali naquele lar,existia muita felicidade e com a chegada do novo herdeiro e príncipe como toda a família diz,nada mas faltava estava completo.. Bom era o que eles pensavam..
No outro lado da cidade...
PV, Márcia..
- NÃO, NÃO, NÃO, ACREDITO QUE AQUELA DESGRAÇADA ESTA ESPERANDO UM MENINO E AINDA ALFA.
N_ Márcia quebrava tudo de casa movida pela fúria,pois seu pai acabara de da a notícia que sua mãe estava grávida de um menino e alfa para o desespero da ômega que tinha uma obsessão pela a alfa da mãe..
Marcos_ Calma minha filha eu já disse que vou dar um jeito de fazer sua mãe perde aquele bastardo,e vou cumprir só me dá uns dias que faço aquela criança sumir só se acalma meu amor. Você confia no papai filha.
- Sim papai eu confio,eu só quero que aquela criança suma e que Júlia culpe aquela inútil pela morte do feto,rsrsrs,aí depois ela vai ser minha só minha..
Marcos_ Só sua minha filha, faço tudo pra te ver bem meu amor..
-Eu sei pai , você é o melhor pai do mundo,e aquela ômega a pior mãe do mundo,eu a odeio com todo o meu coração.
Marcos_ Relaxa tudo vai dar certo.
N_ Aqueles dois não tinham limites, o que será que eles planejam...,??????..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...