3 amizade talvez.

885 85 7
                                    

CAPÍTULO TRÊS...

MAY.

_ Graças a Deus já é o último dia desse pior final de semana que tive achei que ia descansar mas só tive mas foi estresse, Márcia só aproveitou pra mostrar o quanto pode ser desprezível com as pessoas principalmente comigo,só me tratava bem quando Júlia estava por perto,e pelo que vi Júlia não dar nem Ibope pra Márcia já a mim quando me via ou me vê era super gentil,por isso o mal humor desgraçado dela e advinha quem sofreu as consequências eu mesma,agora estou arrumando minhas coisas pra mas tarde assim que eles chegarem do campo de pesquisa iremos embora, e a única coisa boa que aconteceu foi Júlia que sempre que me via me tratava super bem,e confesso que gostei muito de receber elogios de uma alfa e ainda jovem espero que Márcia não descubra senão vai me odiar.

_ Algumas horas...

_ Finalmente irei pra casa já chega desse mal humor chamado Márcia eu lá tenho culpa da alfa não dar bola pra ela.

Mar_ Vamos logo velha já está me dando náuseas ficar olhando pra essa tua cara de manga azeda.

_ Olha Márcia me respeita ainda sou tua mãe viu exigo o mínimo de respeito comigo ok,se tu não me queria contigo porque me convidou,já que minha presença não te agrada .

Mar_ A qual é may ,deixa de frescura da próxima vez não irei te chamar mesmo fica tranquila,agora vamos embora que tu só me trouxe azar nessa MERDA de viagem AFF.

_ Há droga vamos maldita hora que vim contigo,só vou te falar uma coisa depois que chegarmos na cidade cada um pro seu lado e esquece que eu existo não será muito difícil pra você fazer isso já que normalmente já faz ok ,vamos.

Mar_ Melhor pra mim .

_ Depois da mini discussão eu preferi não trocar nenhuma palavra com Márcia,até que o inevitável aconteceu boo,oooo, Jesus eu mereço senhor obrigada pelas provações,a nãoooo era só o que me faltava mesmo..

Mar_ Droga ,doida pra me livrar de ti mulher,puta merda tu é cheia de azar hen,não sabe criar filhos , não soube segurar um casamento e ainda por cima nem cuidar de um carro direito tu presta e por isso que nunca soube segurar um homem .

_ CHEGA moleca já deu essa malcriação,me poupe dos teu pitis sem fundamento,do jeito que tu és por isso não conseguiu a alfa lá e eu acho bem feito,agora se der licença preciso tentar trocar a merda desse pneu , porque acho que a azarada aqui es tu mi hija e no Joy.

Mar_ Olha pra mim deu ,não fico com você nem mas um momento,adios .

_ Não demorou muito para um carro parar e Márcia pedi carona para uma amiga,a mesma até ficou preocupada comigo por fica sozinha mas a mentirosa da minha filha disse que o guincho já estava vindo,ela pegou as malas colocou no carro e nem olhou pra mim até agradeci pois já não suportava olha pra cara que moleca mas nojenta essa minha filha eu hem,fiquei tentando trocar o pneu bom consegui tirar com ajuda do macaco mas não estava consigo colocar até que tomei um sustos com um carro parando no acostamento,e olhei pra vê quem era já com medo de ser algum alfa mau intencionado realmente era um alfa mas do bem..

J _ Oi senhorita P. precisa de ajuda aí pra trocar o pneu?

_ Nessas horas eu não ia me fazer de orgulhosa porque já estava anoitecendo,ho vou sim senhorita Sullivan,não estou conseguindo trocar esse maldito pneu rsrsrs,bom sou boa em Administração e não mecânica .

J_ Será um enorme prazer lhe ajudar ,e cadê sua filha eu vi vocês saírem juntas e desculpa se estou sendo invasiva.

_ Não tudo bem,quando o pneu furou ela se aborreceu e não quis ficar e quando uma amiga passou ela pediu carona e foi embora,sabe senhorita Sullivan as vezes ela me tira do sério.

J_ Por favor me chame de Júlia,me sinto uma velha quando me chamam pelo meu sobrenome, desculpa mas as vezes sua filha é muito chata pra uma ômega, diferente de você é claro.

_ Senti meu rosto esquenta e acredito que fiquei corada,meu Deus eu parecia uma adolescente recebendo elogios do primeiro namorado,preciso focar na troca do pneu,sem problemas Júlia e me chame da Mayara ou may como deseja,concordo com você minha filha é muito chata pra uma ômega,eu não poderia mancha a reputação dela apesar dela não merece a minha consideração mas era minha filha,Júlia tirou a blusa branca e ficou só de top para não sujar a blusa e com isso dando a visão do seus seios e corpo bem sarado,Jesus senti um calor quase esquecido pelo meu corpo ,a cada esforço que ela fazia o suar descia no vão dos seus seios e descendo pela barriga chapadinha e sumindo na beira na sua cueca,ok Jesus eu preciso me concentrar ela é apenas uma garota bondosa me ajudando e eu tendo pensamentos pervertido com ela.

J_ Pronto may tudo ok, agora vamos embora porque já está escuro .

_ Ok obrigada não sei como te agradecer, me quebrou um galhão senhorita...

J_ Háaa, mas eu sei como você agradeçer,bom se não for incomodo você aceitaria sair comigo pra jantar qualquer dia desses.

_ Meu Deus vivi pra vê uma alfa cora,ela estava nervosa e cosando a nuca,mas eu não podia aceitar se Márcia descobrisse eu não queria nem vê no que ia dar,mas eu precisava arranjar uma desculpa. Bom Júlia infelizmente vou ficar te devendo estou entrando numa fase do trabalho que ficarei sem tempo,mas me passa seu número que entrarei em contato assim que abrir uma brecha.

J_ Nossa esse foi o fora mas lindo que já levei,não precisa inventa desculpa may, é só dizer que não dar, não seja forçada a aceita só porque lhe ajudei,não sou que nem esses alfa que querem sempre algo em troca viu , fica tranquila...

_ Nossa deu até pena do bico que ela fez,te comporta may olha a compostura,olha poem teu número aqui que vou te provar que não é desculpa,ela colocou e logo eu liguei pra ela pra mesma salva meu número,tá vendo se eu fosse outra e se fosse um fora não te passaria meu número e fiquei a vontade pra mandar mensagem ok ,eu jamais pensaria outra coisa de você tá bom.

J_ Valeu may,vou mandar mesmo viu ,bom vamos embora e may foi bom te conhecer.

_ Bom Júlia tambem digo o mesmo,saímos em direção a cidade Júlia ia atrás de mim, é será que seria um início de uma bela amizade... Enfim verei no que vai dar afinal nunca que uma alfa dessas iria me querer.

Narração..

_ Nunca se sabe o que destino nos preparar may.

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora