13 Entre bicos e apostas..

409 48 1
                                    

          

PV May...

J-  Vamos,vamos,meu amor, é hoje o grande dia ,A I M E U D E U S, é hoje que irei saber que terei a confirmação que meu filhote é realmente um menino e alfa , meu Deus irei ensinar tantas coisas pra ele. Irei ensina-lo como tratar uma ômega..

- Calma amor, até parece que vai parir rsrsr eu hein,e se acalma que assim como das duas vezes que não deu para ver ,nessa também pode ou não poderemos ver o sexo do bebê,e com cinco meses não quero que meu bebê sofra antes da hora,e nada de tirar sangue dele enquanto estiver dentro de mim ouviu,sei que é difícil principalmente pra você que é mãe de primeira viagem. Você irá esperar senão der pra vê o sexo vai esperar mais alguns meses ou esperar nascer...

J - Haaaaaa amor poxa estraga prazeres aff. Logo agora que estou louca pra ganhar a aposta com Júlio , aquele cretino de marca maio rsrsrs..

- Que aposta é essa dona Júlia Sullivan? E não fale essas palavras perto dos meus filhos.

marc _ iiiiii se ferrou,agora a mamãe está brava kkkkkkk,nossa mãe Ju que bico mas fofo e esse ,já sei mamãe cortou seu barato sobre o bebê né,kkkkkkk! Tamanha marmanja aí levando bronca de uma ômega kkkkkkk.

J- É fica rindo aí quero vê quando chegar a sua hora de ter um bebê e não der pra vê o sexo,ops para tudo você Marcela Perez Hamilton e futura Sullivan, só irá casar com trinta anos e engravidar com trinta e cinco e isso se eu aprovar o alfa safado...

- E você também dona Marcela nada de palavras feia aqui em casa. Anda Júlia me responda o que você apostou com seu irmão inresponsável.

J- É é é é é, desculpe amor sei que não deveria apostar essa coisas,mas por favor me entenda é meu primeiro filho e estou muito empolgada,aquele cre-- quer dizer Júlio apostou que meu filho será menina e ômega, e eu sei que vai ser um menino e alfa desculpa amor,a aposta foi que se eu ganhar e tenho certeza que vou é que ele vai comprar o enxoval completo para o nosso bebê e ainda vai mobiliar o quarto todo do nenê na casa nova que já está com seus últimos acabamento rsrsrs foi isso amor me desculpa por fazer isso sei que você não gosta..

marc- É mãe desculpa ela , mamãe não fez por mau,pelo menos meu irmãozinho vai ganhar tudo do bom e do melhor rsrsrs. E égua mãe tu sonhou , quando a senhora caiu do sono bateu com a cabeça foi ,eu vou casar cedo,e ter o meu bebê cedo.

J- Como é Marcela, que história é essa, você está ouvindo isso May???

- Ok,ok,ok ,olha vocês duas fazendo essas caras e bicos de inocentes eu deixo passar mas não quero saber disso aqui em casa entenderam, não quero ficar me aborrecendo entenderam,e Julia deixa a menina,até parece que você era Santa na idade dela rummm?!

- Meu Deus, Era só o que me faltava, invés de uma criança irei cuida de três AFF.

J_ Criança eu mas não hora H de fazer o guri eu não fui criança né May..

Marc- Credoooooooo, desnecessário, mãe Ju desnecessário mesmo.

j- Sim amor desculpa, agora vamos que fora a aposta estou doida pra ouvir o coração do meu filhote já que nas duas consultas eu não estiver presente e olha que esse guri já está pra completar seis meses,e não quer saber de mostrar o pacote rsrsrs.

marc- Isso eu concordo,esse filhote aí , quer fazer mistério até ao nascimento, eu lembro que a mamãe May disse que eu e aquela curja que saiu do mesmo ventre logo no quarto mês mostramos as nossas florzinhas rsrsrsr e esse aí quer fazer suspense só pode ser filho da mamãe Julia mesmo,porque a vovó valen disse que mamãe Julia também custou mostrar o pipizinho dela, mesmo o exame de sangue mostrando que ela seria uma alfa,rsrsrs.

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora