[11] 𝖑𝖔𝖓𝖌𝖎𝖓𝖌

7.9K 445 2.1K
                                    

⚠️ AVISOS ⚠️

Esse capítulo contém muita tensão e cenas para maiores de 18 anos. Se te fizer desconfortável, não leia.

sau·da·de (sf): Sentimento nostálgico e melancólico associado à recordação de pessoa ou coisa ausente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sau·da·de (sf): Sentimento nostálgico e melancólico associado à recordação de pessoa ou coisa ausente.

🌘

   Soobin odiava tudo sobre a situação em que havia se enfiado. As coisas entre ele e Yeonjun estavam estranhas. Depois que voltou de Busan, não recebeu mais nada do mais velho e ali teve certeza que estava sendo afastado sutilmente.

   Não havia muito o que ele pudesse fazer se Yeonjun não o queria por perto. Não iria pressioná-lo, por mais que a vontade tenha sido de passar no Complexo e o abraçar até que tudo passasse.

   Sabia como ele estava pois tinha visto Beomgyu e Wooyoung, quando vieram ver Taehyun e San, respectivamente. Ambos disseram a mesma coisa: Yeonjun é muito cabeça dura.

   Não lhe deram muito mais informações que isso, mas lhe disseram que ele estava um pouco melhor em relação ao luto, mas que estava com problemas no geral. Soobin aprendeu a identificar que isso significava Ariyon.

   Agora, ele estava lidando com o clima esquisito e a tensão que havia entre eles. A Hydra e a Youngblood estavam na Lethal, se divertindo no camarote de Yeonjun. Soobin havia decidido que não iria, mas Taehyun o avisou que Yeonjun iria. Subitamente, ir para a balada pareceu uma ideia adorável.

   Bom, isso sem saber do que lhe esperava.

   Yeonjun estava lindo. Usava uma camiseta de mangas curtas com dois botões na gola, os quais estavam abertos pelo calor que fazia na balada. Ele usava um jeans escuro e justo, marcando as coxas fortes. Os cabelos estavam em um tom frio de loiro, sem nenhum resquício do lilás de antes.

   E ele encarava Soobin sem sequer disfarçar.

   As orbes afiadas do mais velho estavam sempre pousadas em si. Passeavam por todo o seu corpo de maneira quase desejosa... Mas ainda não havia trocado uma palavra consigo.

   O olhar quase fazia sua pele queimar e as pontas dos dedos formigavam para que fosse até ele e o abraçasse. Odiou como sentiu raiva dele por afastá-lo, mas assim que o viu, subitamente era somente ele.

   — Você tá puto? — Taehyun perguntou ao parar ao lado dele no bar.

   — Não, Tyun. — Ele disse ao sorrir. — Só... Confuso.

   — Ele quer vir aqui, mas não sabe o que dizer. — Beomgyu disse ao parar ao lado de Taehyun e abraçar a cintura alheia. — Tá com vergonha, cê acredita?

   Soobin revirou os olhos ao negar.

   — Tá com vergonha de vir falar comigo, mas tá me secando horrores.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora