[12] 𝖈𝖆𝖗𝖊

5.4K 400 815
                                    

⚠️ AVISOS ⚠️

Atenção, o capítulo a seguir contém cenas para maiores de 18 anos.
Se tiver problemas com cenas explícitas relacionadas a sangue ou violência, não leia.

cui·da·do (sm): Atividade que requer zelo; forma de agir com preocupação; atenção que se dedica a alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cui·da·do (sm): Atividade que requer zelo; forma de agir com preocupação; atenção que se dedica a alguém.

🌘

   Os sentidos de Yeonjun estavam todos em alerta. Depois de receber uma ligação quase desesperada de Soobin pedindo para vê-lo, ele mal conseguiu pensar em outra coisa enquanto estava no escritório. Os papéis que observava sequer faziam sentido para ele no momento, sua mente sempre vagava para o mais novo.

   Ele saiu do cômodo apressado, sabendo que Soobin iria direto para sua casa.

   Quando o ligou, ele parecia estar na estrada, dirigindo. Soou completamente desesperado, como se precisasse de colo. Aquilo o preocupou muito mais do que estava disposto a admitir. Odiou ouvir a voz dele quebrar no meio das frases, como se segurasse o choro.

   Ele mal teve tempo de tirar os sapatos quando a campainha tocou. Yeonjun abriu sem pensar duas vezes, vendo Soobin com as orbes avermelhadas, apoiando a mão grande no batente.

   Ele parecia exausto e quebrado, como se sentisse tanta dor que mal se aguentava em pé. As orbes quase desesperadas imploravam silenciosamente para que Yeonjun fizesse algo, qualquer coisa que fosse fazer tudo aquilo desaparecer.

   — Ei, babe. O que aconteceu? — Yeonjun questionou ao segurar o rosto bonito entre as mãos quentes.

   Soobin não foi capaz de responder, sentindo o choro entalado na garganta. Ele fechou os olhos suavemente, mas uma lágrima solitária desceu pelo rosto bonito, quebrando o coração do mais velho. Os braços alheios envolveram sua cintura quando o mais novo escondeu o rosto em seu pescoço.

   — Calma, vai ficar tudo bem. Vem, deixa eu cuidar de você. — Yeonjun disse em uma voz suave ao puxá-lo para dentro da casa.

   Ele os deitou no sofá, deixando que Soobin o abraçasse apertado, quase desesperado para se livrar do sentimento ruim que tomou seu peito. Era angústia, medo, raiva e impotência. Tudo em uma bagunça tão intensa que o fazia sentir como se fosse morrer.

   — Você quer me falar o que aconteceu? — Yeonjun perguntou suavemente ao acariciar os cabelos escuros com carinho. Puxou a manta que estava dobrada ao seu lado, cobrindo o corpo de Soobin cuidadosamente.

   — Acho que não consigo... — Ele sussurrou, não confiando na própria voz. — Dói demais, amor. Só... Me abraça, por favor.

   — Calma, babe. Vai passar. — Ele tentou confortar ao beijar o topo da cabeça.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora