𝖊𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊: 𝖗𝖆𝖎𝖓𝖉𝖗𝖔𝖕𝖘

2.5K 265 516
                                    

"Quando gotas de chuva caíram do céuNo dia em que você me deixouum anjo chorou"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando gotas de chuva caíram do céu
No dia em que você me deixou
um anjo chorou"

raindrops; Ariana Grande

🌘

Dois meses depois.
Seoul, Coreia do Sul.

   Soobin sentia-se estranhamente vazio.

   Ele se arrependia todos os dias de ter dito aquelas palavras para Yeonjun, de ter sido tão frio em relação ao relacionamento deles na esperança de afastá-lo por completo. Sentia que não podia amaciar a situação, não podia fazê-lo acreditar que estava triste em relação ao término, precisava machucá-lo e esperar que isso fosse o suficiente para mantê-lo a salvo.

   E bom, ele conseguiu o que queria. Yeonjun havia desaparecido completamente no dia seguinte da conversa que tiveram. Soobin sentiu a necessidade de ir atrás, de saber se estava tudo bem, mas teve que lembrar a si mesmo que não estavam mais juntos, por mais que isso dilacerasse seu peito.

   Logo após a discussão, ele não teve tempo de sofrer e, no dia seguinte, foi diretamente até onde Valkyrie havia o chamado, o mesmo café que tinha feito as ameaças que o forçaram a tomar a decisão de deixar Yeonjun. Ela, obviamente, não ficou contente com o que ele havia feito e isso rendeu a discussão mais ameaçadora que Soobin já tinha participado.

...

   Soobin entrou no café com o rosto fechado e impassível. Seu peito doía como se alguém tivesse arrancado seu coração na unha. Ele sentou-se de frente à mulher e cruzou os braços, sequer preocupando-se se iria parecer mal educado.

   — Boa tarde, Soobin — disse a mulher com um sorriso convencido nos lábios vermelhos. — Me surpreenda.

   — Eu e o Yeonjun não estamos mais juntos — proferiu de maneira fria para ela, sequer suportando olhar para o rosto bonito.

   Soobin gostaria de ter gravado a reação de puro choque no rosto de Valkyrie. De tudo o que ela esperava que ele fizesse, terminar com Yeonjun foi a última delas. Aquilo arruinava todos os planos e expectativas que havia criado e garantido a Ariyon que iriam conseguir em meses. Aquela notícia a enchia de raiva e vontade de destruir Soobin completamente.

   — Que porra você fez?! — perguntou em um tom ríspido.

   — Eu te disse que nunca ia entregar o Yeonjun — lembrou ao manter o olhar firme na mulher.

   — Você acabou de assinar seu atestado de óbito.

   — Você não vai me matar. Você não é tão burra assim.

   — Me dê um bom motivo para isso — o tom ameaçador assustaria Soobin se ele não estivesse em vantagem e no controle da situação.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora