[13] 𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓

8.9K 421 1.3K
                                    

⚠️ AVISOS ⚠️

O capítulo a seguir contém cenas impróprias para maiores de 18 anos. Se te fizer desconfortável, não leia.

ca·ri·nho (sm): manifestação de ternura que geralmente envolve contato físico; afago, carícia; manifestação de cuidado em relação a alguém ou alguma coisa; desvelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ca·ri·nho (sm): manifestação de ternura que geralmente envolve contato físico; afago, carícia; manifestação de cuidado em relação a alguém ou alguma coisa; desvelo.

🌘

   Soobin desceu de seu apartamento, vendo o mais velho encostado no carro como se o mundo fosse inteiramente seu.

   Yeonjun vestia uma camisa social branca, os três primeiros botões estavam abertos e por cima vestia um terno verde esmeralda, quase preto que tinha uma pequena corrente presa ao bolso, onde tinha um lenço branco cuidadosamente dobrado. A calça social era da mesma cor e os sapatos eram brancos. Ele usava óculos de grau e parecia o homem mais lindo que já havia pisado na terra.

   Ele baixou o óculos até a ponta do nariz observando Soobin de cima a baixo, abrindo um sorriso ladino.

   Soobin vestia uma camisa social branca, uma gravata cinza escura e um terno grafite por cima, acompanhado de sapatos pretos. Ele é alto e tem os ombros largos e o terno o fez parecer muito mais sério do que realmente é. A cor da camisa social caía bem com o seu tom de pele mais pálido. Ele estava perfeito e Yeonjun não conseguiu evitar olhar cada pedacinho dele.

   — Você tá lindo. Pra caralho. — Yeonjun elogiou com um sorriso.

   — Você tá parecendo um cafetão. — Soobin respondeu, fazendo o mais velho gargalhar.

   — Isso é um elogio?

   — Com certeza. — Ele sorriu, mostrando as covinhas fundas. — Vamos?

   Yeonjun assentiu ao abrir a porta do passageiro do BMW branco esportivo. O interior do carro também era claro pelos bancos creme e as luzes que tinham perto dos vidros. Soobin não pôde deixar de reparar o quão bonito ele ficava no volante, pendurando o óculos na camisa parcialmente aberta.

   — Você pode conectar a sua playlist se quiser. — Yeonjun gesticulou com a cabeça para o rádio, tirando Soobin dos devaneios.

   — A minha playlist? Isso é muita confiança, não acha? — Ele perguntou em um tom petulante e Yeonjun riu baixinho.

   — Se eu desconfio, você reclama, mas se eu confio, reclama também. — Ele negou divertido. — Você é difícil, sabia?

   Soobin riu ao encolher os ombros, sentindo as bochechas esquentarem ao conectar o celular no som. Assim que começou a tocar, Yeonjun ergueu uma sobrancelha.

   — Não era o que eu esperava da sua playlist. — Ele admitiu enquanto cigarette do offonoff preencheu o carro.

   — E o que você esperava? — Ele questionou curiosamente.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora