[0] 𝖕𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊

6.4K 678 524
                                    

🌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌘

TRÊS ANOS E MEIO ATRÁS.

Local desconhecido.

   Tudo estava pegando fogo. Era o que Yeonjun conseguia lembrar. Tudo estava ardendo em chamas, inclusive ele.

   Ele não conseguia chorar por mais que quisesse. Ele não sentia nada, inclusive o ardor, tanto em seu peito, como em seu corpo.

   Yeonjun assistia imóvel ao corpo a sua frente queimar enquanto todas as coisas boas em si queimavam junto.

   Essas eram as últimas lembranças que ele tinha antes de ter sua juventude brutalmente roubada.

🌘

TRÊS MESES DEPOIS.

   Yeonjun estava no estúdio de tatuagem pelo que parecia a milésima vez naquela semana.

   Wooyoung, seu melhor amigo, estava ao seu lado enquanto suas feições retorciam-se quando a máquina trocava o local ainda sensível.

   —Essa é a última, não é? — Ele perguntou segurando a mão de Yeonjun delicadamente, por mais que o mesmo dissesse que não era necessário.

   Wooyoung gostava do afeto. Muito mais do que Yeonjun e Beomgyu estavam confortáveis. E ele sabia, mas mesmo ciente, isso não o impedia de continuar colado nos melhores amigos. Segundo ele, ambos sabiam exatamente como Wooyoung era antes de assinar o contrato dessa amizade.

   —Sim. — Yeonjun respirou fundo. —Não pretendo fazer outra por agora. As cicatrizes foram cobertas, não tenho mais motivos para me tatuar. — Ele deu de ombros.

   —Talvez tenha. — Wooyoung disse de cabeça baixa e em uma voz quase acanhada.

   —Como assim? — Ele perguntou ao franzir as sobrancelhas. Os olhos miravam o melhor amigo com carinho.

   No fundo, Yeonjun sabia do que ele falava, mas não queria admitir que essa era a pauta da conversa. Ele não queria falar sobre isso, era um assunto que tinha evitado veementemente no último ano, antes mesmo do falecimento de seu pai.

   —Woo? — Ele chamou quando o amigo ficou quieto por algum tempo. Tempo demais.

   —Você pensa em assumir a empresa do seu pai? — Ele perguntou em um tom calmo e suave. —Você sabe... Depois que... Tudo aconteceu, eles esperam por você. — Ele deu de ombros.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora