[6] 𝖙𝖊𝖆𝖘𝖊

6.6K 490 2K
                                    

AVISOS: o pedaço da narração que estiver em itálico é um flashback.

pro·vo·ca·ção (sf): Ato ou efeito de provocar; atrevimento, audácia, petulância; ato ou processo para tentar atrair ou seduzir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pro·vo·ca·ção (sf): Ato ou efeito de provocar; atrevimento, audácia, petulância; ato ou processo para tentar atrair ou seduzir.

🌘

   Não é justo.

   Soobin odeia como não consegue manter a concentração perto de Yeonjun.

   O mais velho não estava fazendo nada demais, mas seus olhos sempre voltavam para ele.

   Yeonjun estava sentado no sofá a sua frente. Ele vestia uma camiseta em gola V azul escura e uma calça jeans branca justa rasgada nas coxas. O boné preto estava virado para trás nos cabelos lavanda desbotados, quase loiros. Ele estava apenas sentado com as pernas abertas, sorrindo para Soojin, que conversava com ele.

   Eles tinham acabado de voltar da Bliss, outra balada que Yeonjun é dono. Havia sido uma sexta-feira a noite relativamente tranquila. As provocações entre eles continuaram e Soobin odiava como Yeonjun tinha um sorriso prepotente e convencido quando olhava para ele, sabendo que o afetava.

   Estava quase o confrontando. Quase.

   Não saberia o que falar e sentia que iria perder o controle em breve. Sua cabeça ainda repassava as cenas na balada, todos os olhares, como o mais velho parecia chamá-lo com os olhos, o excesso de tensão e principalmente...

   Yeonjun quase o beijou no bar.

...

   Soobin tinha ido buscar um sex on the beach sem álcool no bar perto do camarote em que estavam. Ele havia saído para tomar um ar depois que Yeonjun quase o fez perder a cabeça ao dançar consigo.

   Mas enquanto esperava a bebida, sentiu dedos quentes em sua cintura, acariciando suavemente. Ao virar-se, viu Yeonjun com o mesmo sorriso charmoso para ele.

   —Uma dose dupla de uísque e uma cerveja sem álcool, por favor. — Ele pediu para o barman por cima do ombro do mais novo, que assentiu. —Oi, lindo.

   —Oi, hyung... — Ele respondeu em um tom quase miúdo.

   A troca de olhares intensa continuou, mas as orbes afiadas de Yeonjun se dividiam entre seus lábios e os lumes estrelados. Odiou como soube que praticamente implorava com os olhos para que o mais velho o beijasse.

   E Soobin realmente pensou que ele iria.

   Os dedos se apertaram em sua cintura e Yeonjun aproximou-se dele perigosamente, roçando os narizes. Soobin piscou os olhos suavemente, quase os fechando pela proximidade.

   Mas tão rápido como o calor do corpo veio, também foi embora.

   O mais velho pegou as duas bebidas e selou os lábios rapidamente próximo ao canto da boca alheia antes de sorrir.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora