𝖈𝖆𝖘𝖙

11.6K 735 1.9K
                                    

🌘

Precisaremos de explicação antes de entrarmos em D(ANGER).

→Existem máfias, organizações e gangues.

→ Yeonjun é chefe de duas máfias, a coreana e a americana, Hydra e SAVAGE, respectivamente.

→ Por ser chefe da máfia americana, ele passou um bom tempo lá, então ele vai misturar bastante algumas palavras e expressões em inglês. Nada de difícil entendimento, e o que for, deixarei explicado nas notas!

→ Já Soobin, é chefe de uma gangue que controla os roubos de bancos na Coréia, mais especificamente em Seoul. Ele ficou famoso no mundo ilegal por ter surgido do nada e conseguido absolutamente tudo.

→ Irão ser abordados alguns temas mais pesados e cenas mais pesadas, então eu sempre irei colocar nos avisos antes para que todos estejam cientes do que vão ler.

Agora vamos ao que interessa.

🌘

HYDRA: "Quando corta-se uma cabeça, nascem duas no lugar."

Símbolo: uma hidra tribal de
cinco cabeças.

Choi Yeonjun, 26 anos.

Conhecido por Dinky, Boss e Honcho.

Largou a carreira de médico renomado para assumir a máfia do pai após seu falecimento.

Ele guarda muitos segredos de todos e tenta manter sua vida pessoal o mais privada possível.

Ele muda a cor do cabelo mais do que muda de roupa. Tem tantas tatuagens que nem consegue contar, mas por algum motivo continua fazendo uma atrás da outra.

Yeonjun é dono de duas boates, apenas para explicar de onde surgiu sua fortuna.

1/4 do Quarteto Fantástico.

1/4 do Quarteto Fantástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Choi Beomgyu, 24 anos.

Conhecido por Hope.

Um hacker de dar inveja ao próprio FBI, ele cuida do roubo e da coleta de dados virtuais sobre tudo o que a máfia precisa.

Depois de tudo que Yeonjun passou, ele virou seu protetor número 0, apesar de querer arrancar os cabelos dele 90% do tempo.

Por fora, ele faz questão de se mostrar uma pessoa fria e sem fraquezas, mas ao redor da Hydra, ele é uma bolinha de pêlos.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora