[14] 𝖆𝖙𝖙𝖊𝖓𝖙𝖎𝖔𝖓

6.1K 381 957
                                    

a·ten·ção (sf): Manifestação de afeto, gentileza ou respeito; amabilidade; ação ou efeito de cuidar de alguém ou de algo; cuidado, zelo; apreciação cuidadosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a·ten·ção (sf): Manifestação de afeto, gentileza ou respeito; amabilidade; ação ou efeito de cuidar de alguém ou de algo; cuidado, zelo; apreciação cuidadosa.

🌘

   Yeonjun entrou na sala de reuniões sorrindo para todos. Ele vestia uma camisa azul clara, calça jeans preta e uma jaqueta jeans pendurada sob os ombros.

   A primeira coisa que Junhee reparou, é que ele parecia feliz. Até demais. E também estava arrumado... Até demais.

   — G'day babies. — Yeonjun disse ao tirar a jaqueta, pendurando-a na cadeira antes de se sentar. — O que temos para discutir hoje?

   — Parece que alguém transou... — Wooyoung disse como quem não quer nada, recebendo um chute de Aisha por baixo da mesa.

   — Cala a boca, Wooy. — Ela mandou baixinho e ele ergueu os braços em rendição.

   — Nossa, vocês pensam tão mal de mim. — Yeonjun negou divertido. — Eu só tô feliz. — Ele revirou os olhos ao gesticular para que a reunião começasse.

   — Ok, vamos lá. — Hongjoong disse ao tomar as rédeas da reunião, puxando a caderneta preta com a hidra tribal estampada. — Precisamos muito resolver as coisas em relação ao Jace.

   A menção ao nome quase irritou Yeonjun. Não suportava ouvir o nome do homem e teve que fazer uma força descomunal ao não revirar os olhos instantaneamente.

   — Ok. Já está decidido que Quinn ficará no lugar dele. — Yeonjun disse ao olhar a mulher, que assentiu.

   — Mas ele ainda não sabe disso.

   — Fucking shit. — Yeonjun murmurou ao passar a mão pelos cabelos suavemente. — Ele desconfia, pelo menos?

   — Ele sabe que tem alguma coisa rolando. — Ela disse. — Me ligou a semana inteira perguntando se estava tudo bem e quando eu voltava. Disse que precisava de mim lá.

   — Nós não deixamos alguém substituindo a Quinn lá? — Yeonjun perguntou quase confuso ao dividir as orbes entre a mulher e Hongjoong. Ambos assentiram.

   — Esse é o ponto. Ele sacou que alguma coisa está rolando, tá comendo pelas beiradas, tentando descobrir o que é. — Hongjoong afirmou. — Ele só não me ligou porque sabe que vou mandar ele mamar a cabeça da minha rola.

   — Ok. — Yeonjun deu de ombros.

   — Ok? — Wooyoung repetiu confuso. — O que isso significa?

   — Eu dou as notícias para o Jace. Ligo para ele daqui a pouco. — Ele disse como se fosse óbvio.

   — E isso é uma boa ideia? — Seonghwa perguntou quase hesitante.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora