[23] 𝖙𝖍𝖆𝖓𝖆𝖙𝖔𝖕𝖍𝖔𝖇𝖎𝖆

7.5K 340 925
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

Este capítulo contém cenas para maiores de 18 anos. Se te deixar desconfortável, não leia.

ta·na·to·fo·bi·a (sf): Horror mórbido à morte; medo interminável de perder alguém que se ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ta·na·to·fo·bi·a (sf): Horror mórbido à morte; medo interminável de perder alguém que se ama.

🌘

Duas semanas e meia depois.

   Yeonjun está exausto.

   Não só mentalmente, como também fisicamente. Cuidar de Seonghwa nas últimas semanas havia esgotado quase todas as suas energias. Ele passava muito tempo acordado ao checar o melhor amigo, trocar os remédios e manter tudo no controle.

   Seonghwa adorou quando as crianças vieram para passar o fim de semana. Jaehyun passou boa parte do tempo sentado na cama de Seonghwa — mesmo que Yeonjun tivesse pedido para que ele não o fizesse — enquanto o padrinho o ensinava a pintar dentro das linhas no caderno para colorir que Soobin havia dado.

   Agora, as coisas estavam um pouco melhores. O estado de Seonghwa é um pouco mais estável e ele não corre mais nenhum risco de vida. Hoje, ele havia voltado para sua própria casa dentro do Complexo sob os cuidados de Aisha, que conseguia ser uma enfermeira mais rigorosa do que Yeonjun jamais foi.

   No momento, haviam algumas pessoas sentadas no sofá da casa de Yeonjun. Todas extremamente entediadas. Desde o incidente com Seonghwa, eles têm evitado sair. E aquilo estava enlouquecendo Junhee aos poucos.

   Naquela manhã em específico, Yeonjun sentia-se estranho. Sabia que precisava de um tempo longe de tudo, algumas horas no máximo. Precisava sair dali e ficar só.

   Então foi o que ele fez ao se deixar ser impulsivo e ligar para Yohan, o pai de Wooyoung, dizendo que iria fazer uma visita naquela tarde. O homem estranhou o motivo da visita repentina e usou o mesmo tom acusatório do filho ao lhe perguntar "o que raios está acontecendo".

   Ele não mencionou que estava saindo da cidade para ninguém, nem mesmo para o homem em seus braços. Foi algo totalmente decidido no impulso.

   — Então, quais os planos pra hoje? — Wooyoung perguntou, passando o braço pela cintura de San.

   — Tá afim de sair, Wooy? — Junhee perguntou animado, automaticamente topando a ideia. Ele não suportava mais ficar preso dentro do Complexo, estava disposto a qualquer coisa.

   — Eu preciso sair. Vou ficar doido se continuar aqui. A situação com o Seonghwa tá me matando por dentro. — Ele avisou.

   Yeonjun permaneceu quieto durante a conversa deles, mantendo Soobin em seus braços. Ele sente algo muito forte pelo mais novo e isso o assusta muito mais do que está disposto a transparecer.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora