vin·gan·ça (sf): ato lesivo praticado em nome próprio ou alheio, contra uma pessoa, para vingar-se de dano ou ofensa por ela causada; qualquer castigo ou punição.
🌘
Pela manhã, Yeonjun acordou sozinho na cama, mas escutava vozes no andar de baixo. Então levantou-se calmamente, não se preocupando em vestir uma camiseta, indo em direção ao banheiro, escovando os dentes e lavando o rosto, indo em direção a cozinha em seguida.
—Morning. — Yeonjun disse ainda sonolento, ao sentar-se ao lado de Beomgyu que teclava rapidamente no próprio notebook.
—Bom dia, raio de sol. — Wooyoung disse ao mexer na panela de ovos mexidos.
—Bom dia, buddy. — Beomgyu disse sem sequer olhar para ele.
—O que você está fazendo a essa hora, Gyu? — Yeonjun questionou.
—'Tô caçando quem mexeu no nome do Jae e da Hae nos arquivos virtuais do governo. — Ele disse ao teclar mais algumas vezes, franzindo as sobrancelhas. —Ninguém fora do comum. Só a Jieun, como sempre. — Ele coçou a nuca.
—Não acho que o Ariyon tem contato no governo coreano. Ninguém aqui gosta de alemão. — Wooyoung disse. —Eu acho que o traidor sabe do nome e contou pra ele.
—Poucas pessoas da segurança sabem o nome deles. — Yeonjun disse. —Todo mundo conhece os dois pelo codinome.
—Woo, o cara que você pediu pro Seungkwan investigar primeiro sabia?
O melhor amigo murmurou em concordância, ao separar o bacon, as torradas e os ovos mexidos nos três pratos. Enquanto Yeonjun pegava três xícaras de café.
—Sabia. Eu espero que eu esteja errado, o cara é de confiança.
—Qual nível de confiança?
—Ele já fez a segurança da Hae e do Jae várias vezes. Meu pai confia nele. — Wooyoung disse ao sentar-se na ilha no meio da cozinha.
—Você 'tá falando do Changmin?! — Beomgyu questionou surpreso. —O tio Junki confiava nesse homem mais que tudo na Hydra.
—Ele mesmo. — Wooyoung disse ao morder a torrada. —Ele era o único na lista de suspeitos que sabe quem o Jae e a Hae são. — Ele deu de ombros. —Foi meio óbvio.
—Se for ele, o Ariyon escolheu a pessoa certa. Esse cara sabe de muita coisa de todos nós. — Beomgyu disse.
—Junhee vai ficar puto se for ele. — Yeonjun disse ao tomar um gole de café. —Ele é paranóico com a nossa segurança, se for alguém de confiança, ele vai surtar.
—Já achei milagroso o homem não ter surtado com a Youngblood aqui. — Beomgyu disse.
—Ele não surtou por sua causa. — Wooyoung disse apontando para o mais novo com o garfo. —Você conhece o Taehyun. E se você considera a Youngblood segura, o Junhee não vai ter tanto problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...