⚠️ AVISOS ⚠️
Esse capítulo contém menção a quantidades consideráveis de sangue, violência e muita angústia/suspense. Se sentir-se desconfortável, não leia.
a·pa·vo·ra·do (adj): Que sente muito pavor; atemorizado, aterrorizado, estarrecido, horripilado, horrorizado, sobressaltado.
🌘
Yeonjun passou longos segundos em silêncio depois que desligou a ligação. Os olhos vagavam de um lado a outro como se pensasse mais rápido do que a cabeça era capaz de acompanhar. Ele murmurava palavras desconexas enquanto pensava e as únicas coisas que Soobin entendeu, foi o nome de Junhee e Wooyoung.— Amor. — Soobin o chamou, tirando-o da bagunça de pensamentos. — O que a gente vai fazer? — Ele perguntou ao segurar a cintura alheia entre os dedos.
Yeonjun ficou em silêncio por alguns segundos antes de bagunçar os cabelos.
— Keita. Eu preciso do Keita. — Ele disse.
— Então vamos lá. Você vai atrás do Keita, eu vou explicar pros meus pais o que aconteceu. A gente tem que ir embora agora.
Yeonjun piscou algumas vezes para Soobin, confuso com o que havia acabado de ouvir.
— A gente?
— Você acha que vou te deixar voltar pra Seoul sozinho, nessa pilha de nervos? Tá muito enganado. — Ele avisou, selando os lábios dele. — Vamos. Seonghwa precisa de você.
Logo após isso, ele saiu. Yeonjun respirou fundo ao ir até o primeiro balcão que encontrou, vendo a moça do outro lado olhar com o semblante prestativo.
— Oi, eu preciso falar com o doutor Nakamoto Keita. — Ele pediu.
— Claro. — Ela assentiu ao tirar o telefone do gancho. — Qual o seu nome, senhor?
— Yeonjun. Choi Yeonjun. — Ele disse ao colocar as mãos no bolso, tirando o celular e lendo as mensagens desesperadas de Seungkwan e Soyeon.
— Doutor Nakamoto? Tem um moço aqui na recepção da internação pedindo para falar com o senhor... Choi Yeonjun. — Ela disse enquanto ele respondia as mensagens, pedindo para que fizessem o máximo possível para controlar o sangramento. — Claro, doutor.
Yeonjun olhou para ela quando desligou o telefone, rezando para que ele tivesse tempo para ir a Seoul com ele. Não conseguiria fazer isso sozinho.
— Ele está vindo, está há dois corredores daqui. — Ela avisou.
— Ok, muito obrigado. — Ele agradeceu ao se afastar, andando de um lado para o outro enquanto respondia as mensagens de Soyeon, que pedia por instruções do que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...