[7] 𝖑𝖔𝖘𝖊

5.3K 464 1.1K
                                    

per·da (sf): Ato de perder; falta de algo que se chegou a possuir; ruína total; ausência de alguém com quem se convivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

per·da (sf): Ato de perder; falta de algo que se chegou a possuir; ruína total; ausência de alguém com quem se convivia.

🌘

UMA SEMANA DEPOIS.

   Wooyoung estava quase deitado na cama, observando Yeonjun sentado no chão, dobrando as roupas cuidadosamente. Odiava quando o melhor amigo entrava no modo defensivo, não conseguia argumentar com ele.

   No momento, estavam no apartamento de Yeonjun em Gangnam e fazia aproximadamente meia hora que o escutava tentar justificar o fato de querer se afastar de Soobin.

   —Então agora você vai surtar? Essa é a sua solução, Sherlock? — Ele perguntou ao comer outro pedaço do sanduíche.

   —Eu não tô surtando. — Ele disse, mas sabia que estava mentindo.

   —Você passou um fim de semana longe do Soobin por causa do Jaehyun e da Haewon e está desse jeito?

   —Eu não consegui parar de pensar nele, foi ridículo. — Yeonjun disse ao jogar a camiseta no chão de maneira frustada. —Eu considerei chamar ele para conhecer o Jae e a Hae. Você tem noção dessa merda? Tá indo longe demais.

   —Vou ser sincero, eu gosto do Soobin. — Ele disse. —E não acho que seria uma má ideia se ele conhecesse os dois. Vocês meio que tem agido como um casal, é fofo. Acho que Jaehyun ia questionar muito por não saber quem é o Soobin, mas nada que fosse absurdo ou fora do normal.

   —Nós dois não somos um casal. — Ele disse o óbvio. —Isso está indo longe demais. — Yeonjun negou. —Eu protejo o Jae e a Hae de tudo, eu guardei os dois a sete chaves. Como eu simplesmente pensei em chamar o Soobin para vir no meu apartamento quando os dois estão aqui?!

   Uma semana havia se passado e as coisas entre Soobin e Yeonjun estavam boas... Até demais. Odiava admitir que estava extremamente confortável com o mais novo e a situação entre eles.

   Sabia que haviam agido como o casal do ano na última semana, juntos sempre que possível, cheios de afeição a todo momento, na frente de todos... Yeonjun não é assim, não faz esse tipo de coisa.

   —Você tinha apresentado os dois pro Jace, qual o problema?

   —É, eu apresentei os dois pro Jace e olha como tudo terminou. Eu nem aguento olhar na cara do Jace hoje em dia. — Ele respirou fundo ao voltar a dobrar a camiseta.

   —É injusto pra caralho comparar o bosta seca do Jace com o Soobin e você sabe disso. — Wooyoung avisou. —Eu nunca fui com a cara do Jace, tratava ele de maneira decente por sua causa. Com o Soobin a história é completamente outra.

   —Eu sei que é injusto... Eu só estou preocupado. Não era para tudo ter acontecido desse jeito. — Ele admitiu. —Tudo está indo muito rápido, não gosto disso.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora