ner·vo·sis·mo (sm): Emotividade excessiva; excitação, nervosidade; estado de excitação geral; perturbação do sistema nervoso; ansiedade, nervoso.
🌘
Yeonjun estava suando de nervoso a caminho do apartamento de Soobin. Suas mãos suavam ao apertar o volante, deixando os nós dos dedos brancos. Ele não saberia explicar o motivo de estar tão nervoso, mas não conseguia evitar, respirando fundo algumas vezes.
Seu celular tocou e ele se assustou, atendendo pelo som do carro.
— Alô? — Yeonjun disse ao atender.
— E aí, Yeon? Tá ocupado? — A voz de Junhee soou no telefone.
— Tô indo pra Busan, o que aconteceu?
— Ah. Ok. — Junhee tinha o tom preocupado e apreensivo, transformando Yeonjun em uma pilha de nervos ainda maior.
— Junhee, o que aconteceu?
— Meu pai ligou. — Ele disse quase como se não quisesse ser ouvido.
— Espera, o tio Hyunwoo ligou? O que ele queria? Tá tudo bem?
Normalmente, o pai de Junhee e Seonghwa não liga. Ele prefere permanecer na tranquilidade de Daegu, trabalhando com a Hydra como pode e quando necessário. O fato dele ligar do nada, fora de datas comemorativas é algo preocupante.
— Ele tá com um pressentimento ruim, me ligou para saber se estava tudo bem.
— Puta que pariu. — Yeonjun respirou fundo, parando no acostamento. — E tá todo mundo bem?
— Olha, até agora, tudo parece bem. — Junhee explicou. — Liguei mais para saber se você está bem. Sabe como é, só checando. Pressentimento de pai é quase uma praga.
— Eu tô bem. — Yeonjun afirmou. — Agora que você me contou isso, tô só preocupado.
Hyunwoo tem a péssima mania de ter pressentimentos ruins sempre que algo está para acontecer com alguém próximo. Yeonjun gosta de brincar que ele é o vidente da família, mas, no momento, ele está tremendo de medo.
— Não fica, por favor. Eu só achei melhor te avisar do que ficar no escuro sobre.
— Não, foi realmente melhor ter me avisado. Se acontecer alguma coisa, me liga, Jun. Eu tô implorando. Você sabe que eu largo tudo. — Ele avisou. — Outra coisa, fala com a Soyeon, pede pra colocar a Furiosa ao redor de vocês e do Complexo. Liga para os mais velhos, o pai do Wooy, a mãe da Soyeon... Vê se tá tudo certo, por favor.
— Não se preocupe, eu vou. — Ele respirou fundo. — Boa sorte em Busan.
— Valeu, se cuida. — Yeonjun desejou ao desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...