con·fli·to (sm): Falta de entendimento grave ou oposição entre duas ou mais partes; discussão veemente ou acalorada; altercação.
🌘
Yeonjun, Soobin e as crianças estavam ao redor da área da piscina. O dia estava quente e ele colocou as crianças em roupas frescas ao deixá-los ao redor da área externa. É um milagre o dia estar tão quente já que é começo de novembro, onde o inverno rigoroso já devia ameaçar nevar, mas hoje é um dia excessivamente gostoso, talvez o último do ano.
Soobin apareceu com uma bolsa de academia dizendo que iria ensinar boxe para Jaehyun. A determinação nele era muito fofa e fez Yeonjun rir baixinho.
Ele estava lendo alguns papéis da máfia que precisava resolver enquanto observava os gêmeos. Era uma das poucas vezes que os levava para o Complexo e não para seu apartamento. As crianças adoram a piscina, então ele achou uma boa ideia.
No momento, ele observava a discussão entre seu filho e Soobin.
— Você forte, hyung. Não vale. — Jaehyun reclamou manhoso, cruzando os braços quando não conseguiu acertar o soco.
— Jaehyunie, não tem a ver com a força do hyung. — Soobin explicou. — Você tem que ser confiante.
Jaehyun olhou as luvas cuidadosamente colocadas nas mãozinhas.
— Não quer dodói Hae, hyung. — Ele confessou, comendo as palavras.
— Você quer proteger a sua irmã? — Soobin perguntou e ele assentiu. — Não que eu ache que ela precise de mais proteção, mas você tem que entender que algumas coisas acontecem. — Ele tentava explicar. — O hyung não está te ensinando boxe pra você brigar por aí tentando defender a Haewon. — Ele avisou. — É pra você sentir confiança, pra não deixar ninguém te machucar, e não pra você bater em alguém que magoar a Hae.
Jaehyun franziu as sobrancelhas.
— Achei que... — Ele ficou confuso.
— Você está gostando de aprender boxe com o hyung? — Ele perguntou e Jaehyun assentiu.
— É legal, hyung.
— Mas não é para bater em ninguém. Seu pai te ensinou isso, Jae. — Ele relembrou. — É pra se defender, não brigar. Você quer ser igual o Jungwoo? — Jaehyun negou com os olhos arregalados. — E o que ele faz?
— Briga.
— E o que não pode fazer? — Ele perguntou com paciência.
— Brigar. — Ele disse com confiança e Soobin abriu um sorriso largo, orgulhoso de Jaehyun.
— E o que pode fazer? — Ele perguntou novamente.
— Defender, hyung.
— Esse é o meu garoto. — Soobin estendeu a mão e Jaehyun bateu as luvas nas dele, estufando o peito em orgulho, sabendo que tinha respondido seu hyung corretamente. — Vamos voltar a treinar? — O garotinho assentiu ao sorrir adoravelmente, mostrando as covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...