me·do (sm): estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais, hipotéticos ou imaginários; preocupação com determinado fato ou determinada possibilidade.
🌘
—Uno!
—Você é a porra do meu melhor amigo! Como teve a coragem de fazer isso comigo?! — Wooyoung exclamou alto, vendo Yeonjun revirar os olhos.
—Eu avisei para não mudar de cor, porra.
—E isso é motivo para jogar um +4?! — Wooyoung ainda estava indignado. —Vai tomar pelo cu, Yeonjun!
—Você realmente quer discutir por causa de Uno? — Yeonjun questionou grosseiramente.
—É o seguinte. — Eles escutaram a voz de Beomgyu, observando-o entrar na casa de Wooyoung e sentar-se no sofá. —Se vocês forem brigar eu não quero nem saber, já vou chegar no soco. — Ele avisou.
—Que cara de cu é essa? — Wooyoung questionou.
—Só 'tô estressado. Odeio quando as coisas não saem como eu planejo. — Beomgyu deu de ombros.
—O que deu errado? — Yeonjun perguntou, percebendo que o mais novo parecia não querer nenhum contato, sentando-se no sofá a frente dos outros dois.
—Nada deu errado, só não foi do jeito que eu planejei. — Ele disse vagamente, mas revirou os olhos quando percebeu que os melhores amigos esperavam por mais informações. —Eu sou uma bagunça. Fui chamar o Taehyun para ser o meu date no leilão que a gente vai em algumas semanas.
Yeonjun havia esquecido completamente do leilão. Ele estava extremamente ansioso dias atrás ao receber o convite, pois havia algo lá que ele queria há muito tempo. Ele não se preocupou ao perceber que não havia convidado nenhum acompanhante. Normalmente ele não chamava ninguém e pretendia continuar assim.
—E ele recusou? — Wooyoung perguntou chocado.
—Não. Mas tive a impressão que aceitou por educação. — Ele bagunçou os cabelos escuros. —Não gosto dessa merda.
Yeonjun franziu as sobrancelhas. —Não entendo essa sua relação com o Taehyun.
—Estamos tentando levar as coisas com calma. — Beomgyu disse. —Bem, eu estou. Ariyon está de volta e não quero que ele sonhe que eu e Taehyun temos algo. Não vai ser bonito.
—E ele sabe disso? Ou você usou essa desculpa esfarrapada de "calma" para esconder a verdade? — Wooyoung questionou e percebeu as feições do melhor amigo. —Você mente mal pra cacete, Gyu.
—Eu não menti, eu omiti. — Ele corrigiu.
—Você definitivamente mentiu. — Yeonjun disse. —Me escuta, Gyu. — Ele pediu. —O quanto você gosta do Taehyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...