[16] 𝖕𝖊𝖆𝖈𝖊

8.1K 403 1.2K
                                    

⚠️ AVISOS ⚠️

Este capítulo contém cenas para maiores de 18 anos, se sentir-se desconfortável, interrompa a leitura, para pular, basta seguir para o próximo emoji de lua.

Este capítulo contém cenas para maiores de 18 anos, se sentir-se desconfortável, interrompa a leitura, para pular, basta seguir para o próximo emoji de lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

paz (sf): Tranquilidade e ausência de conflito entre as pessoas; calma, equilíbrio, serenidade.

🌘

   Soobin negou ao coçar a nuca de maneira incerta. Aquilo parecia uma receita para o desastre.

   — Não sei, gente. Muito arriscado, ainda mais quando o Yunho ainda não tá 100%. — Soobin disse.

   — É um roubo grande, mas o retorno também é grande. Pra cacete. — Byeongkwan afirmou.

   Soobin e Lia se entreolharam. Aquilo parecia meio arriscado. Roubar o banco federal de Seoul não era das melhores ideias, não tão cedo assim. Entendia o motivo de trazerem a tona, mas é uma ideia arriscada.

   — Olha. — Soobin disse. — É arriscado pra caralho, mas se vocês quiserem montar um planejamento básico, só para termos um pouco de noção do que faríamos se esse roubo acontecesse, vocês podem. — Ele concordou. — Só não posso dar garantia que vai ser aprovado. É bem arriscado, tenho medo pela equipe. — Ele admitiu.

   — Tudo bem. — Hueningkai concordou. — Então a ordem é para irmos com calma?

   — Isso. Tem um mês e pouquinho do outro roubo, as coisas estão bem. Vamos devagar. Montem um planejamento bem básico, nem precisa da Soojin arrumar informação. — Ele avisou. — Vamos manter as coisas no controle por enquanto. É uma possibilidade.

   — Tudo bem. — Jongho disse ao assentir.

   A reunião da Youngblood continuou calmamente, batendo os valores, as atualizações sobre toda a lavagem de dinheiro e uma possível investigação policial ao redor do roubo do banco central. As coisas estavam calmas, o que deixava Soobin aliviado.

  Ele odiou como para o final da reunião, sua cabeça viajou para Yeonjun e os gêmeos. Não saberia explicar, mas a situação toda não o assustou. Havia saído de lá pouco depois do jantar, não deixando que o mais velho o levasse em casa por causa das crianças.

   Yeonjun o agradeceu milhares de vezes por ter compreendido a situação, o que o fez revirar os olhos e mandá-lo calar a boca. Gostava muito de Yeonjun antes das crianças, mas depois de saber sobre elas... É como se o sentimento houvesse duplicado.

   Soobin realmente sente algo forte pelo mais velho. Adora a companhia dele, os abraços excessivamente quentes que o fazem se sentir em casa, adora quando consegue o deixar sem graça com as coisas mais simples... Tudo sobre ele o encanta.

   E ele sabe que isso é perigoso.

   Tem consciência que o mais novo confia em si, até porque escolheu contar sobre os gêmeos, o que pareceu um passo muito grande no que quer que exista entre eles. Mas ao mesmo tempo, não sabia se poderia confiar muito.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora