[19] 𝖙𝖗𝖊𝖕𝖎𝖉𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓

4.8K 315 964
                                    

tre·pi·da·ção (sf): Sentimento de medo ou agitação sobre algo que pode vir a acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tre·pi·da·ção (sf): Sentimento de medo ou agitação sobre algo que pode vir a acontecer.

🌘

   Ok, Soobin exagerou muito ao pensar que estava fodido. No final das contas, quem se fodeu foi Yeonjun.

   Hyejin passou a tarde com eles e inclusive ficou para um café. A mulher fez questão de envergonhar Yeonjun a todo segundo e tratou Soobin muito bem, apesar de tê-lo enchido de perguntas. Ela continuou mencionando a palavra namorado durante todo o período que esteve na casa, o que fez Soobin surtar internamente, apesar de tentar manter a compostura para ela.

   Yeonjun passou boa parte dessa tarde corando e trocando olhares intensos de aviso com a mãe, como se pedisse para ela segurar a língua, o que a mulher pareceu fazer questão de ignorar completa e propositalmente.

   Hyejin é uma pessoa muito legal e extremamente atenciosa, o que o lembrou muito de Yeonjun, fazendo-o perceber as similaridades entre ambos, até mesmo no jeito de se portar.

   Yeonjun pareceu feliz de ter a mãe ali e não tentou esconder ou suavizar o que tem com Soobin, permanecendo tão perto dele quanto possível, sempre o tocando em algum lugar ou o abraçando.

   Soobin odeia admitir, mas aquilo aqueceu seu coração, principalmente o fato de Yeonjun não ter tentado corrigir a mãe quando se referia a Soobin como seu namorado. Ele simplesmente deixava, seguindo a conversa como se aquilo não o afetasse.

   E no final das contas, Soobin adorou aquilo.

   Hyejin encheu Soobin de perguntas e puxou papo com ele a tarde toda. Ele percebeu que ter sentido tanto receio da mulher havia sido um erro, já que ela deixava bem claro que gosta muito de Soobin, o que o tranquilizou.

   Ela foi embora depois de um café da tarde — que aconteceu muito mais tarde do que o normal — e fez Soobin prometer que iria voltar para vê-la, fazendo-o sorrir tão contente quanto era possível.

   De algum jeito, Yeonjun conseguiu convencer Soobin a passar o fim de semana e ir embora no domingo. Ele não tinha consciência de que um tom de voz manhoso e pidão conseguiria tudo o que quisesse do mais novo.

   No momento, é por volta das nove horas da noite do sábado, dia seguinte da visita da mãe de Yeonjun. Eles estavam sentados na cozinha enquanto Yeonjun toma uma taça de vinho. As crianças já estavam dormindo e eles tinham um tempo só deles.

   — Você literalmente surtou por motivo nenhum, eu falei que minha mãe te adora. — Yeonjun riu ao relembrar os acontecimentos do dia anterior.

   — Ela me pegou de surpresa, achei que eu fosse vomitar de nervoso. — Soobin tentou justificar. — Ela é tão assustadora quanto você, sabia?

   Yeonjun riu da fofura dele e selou os lábios alheios rapidamente, não conseguindo deixar de notar o olhar intenso de Soobin para seus lábios manchados de vinho.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora