[8] 𝖈𝖔𝖒𝖋𝖔𝖗𝖙

5.8K 466 963
                                    

con·for·to (sm): Ato ou efeito de confortar(-se); aconchego; consolação ou auxílio nas aflições; aquilo que fortalece ou revigora; o que alivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

con·for·to (sm): Ato ou efeito de confortar(-se); aconchego; consolação ou auxílio nas aflições; aquilo que fortalece ou revigora; o que alivia.

🌘

   Soobin havia acabado de colocar a máscara e a touca. Estava pronto e dentro do carro à frente do volante. Soojin já estava no banco como funcionária infiltrada desde às seis da tarde e ele estava morrendo de medo de algo acontecer com ela. Lia garantiu que tudo estava bem e que estava monitorando pelas câmeras, mas isso não o deixou menos alerta.

   —Prontos? — Lia perguntou através do ponto no ouvido deles.

   —Quando você quiser, Lia. — Soobin respondeu ao estalar o pescoço. —Boa sorte pessoal, mantenham tudo sob controle.

   —Pode deixar. — San respondeu.

   —Podem ir, o sinal tá aberto. Vou monitorar tudo por aqui e vou avisando.

   Os três carros voaram pelas ruas como se estivessem em um racha. Tinham exatamente cinco minutos para chegar até o banco. Soojin estaria esperando nos fundos para abrir a porta e deixar que os veículos passassem.

   —Vamos logo, bando de bunda mole! — Ele escutou a voz animada de Byeongkwan no ponto.

   —Quem corre racha nessa porra é você, cuzão. Não tô afim de morrer, Kwan! Desacelera essa merda, Yunho! — A voz de San respondeu quase irritado e Soobin riu com a provocação.

   Ainda estava puto com a discussão que teve com Yeonjun e sabia que isso estava afetando seu desempenho no roubo. Também sabia que tinha ido longe demais na discussão ao chamá-lo de Boss e dizer que não era seu subordinado. Não conseguia tirar de sua cabeça as feições decepcionadas do mais velho assim que ele disse as palavras. Por mais que estivesse extremamente irritado, — e Soobin sabia que ele estava — ele não perdeu a calma e permaneceu o chamando de babe.

   Não pensou ser possível sentir tanta falta de alguém e sequer estava pronto para assumir isso em voz alta. Arrependeu-se de não ter escutado o lado dele, por mais que ele tivesse tentado te explicar. Sentia raiva de si mesmo e da situação. Por mais que estivesse disposto a escutá-lo, ainda estava bastante irritado com a situação, mas agora, era mais com Beomgyu.

   Odiava ver Taehyun tão abalado e sabia que ele havia ligado para Beomgyu na noite passada, mas não sabia o desfecho do assunto. O mais novo parecia um pouco melhor hoje, então ele pensou que as coisas estavam se ajeitando.

   —Onde vocês estão? — Soobin escutou a voz de Soojin.

   —Pelo GPS, há um minuto daí, Cherry. — Ele respondeu. —Como estão as coisas aí?

   —Desmaiei todos eles, Don. Me sinto adorável. Derrubar macho é o meu passatempo favorito.

   Soobin gargalhou ao negar. Não sabia como, mas ela havia conseguido um sonífero muito bom e usou no café de todos os guardas do banco. Mal podia imaginar Soojin vestida de cozinheira levando café para os guardas, a cena era extremamente irreal para si.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora