[26] 𝖜𝖆𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌

3.2K 276 795
                                    

a·vi·so (sm): Declaração ou evento que indica um perigo possível ou iminente; problema ou outra situação desagradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a·vi·so (sm): Declaração ou evento que indica um perigo possível ou iminente; problema ou outra situação desagradável.

🌘

   Soobin dirigia até a casa de Yeonjun completamente transtornado. Ele foi forçado a parar no acostamento para respirar fundo, sentindo a mente nublada pelos acontecimentos.

   O encontro com Valkyrie foi uma das piores experiências de sua vida. O sorriso presunçoso e maldoso em seu rosto enquanto ameaçava sua família em troca do que ela queria iria atormentá-lo para sempre.

   Soobin considerou matá-la ali mesmo, no meio de todo mundo, mas ela estava ameaçando coisas muito importantes para ele e deixou bem claro que o que ela havia dito não terminaria com a morte dela.

   Ele respirou fundo algumas vezes, abrindo as janelas do carro, mesmo quando o vento gelado ricocheteou seu rosto sem dó. Ele precisava de ar puro, de qualquer coisa.

   Soobin não queria contar aquilo para Yeonjun, não tudo. Ele não podia fazer isso com ele, não podia estragar sua bolha de felicidade daquele jeito. Ele já estava sob muita pressão.

   O papel em seu bolso parecia pesar noventa quilos. O terror psicológico que ela fez com ele o deixou quase louco. O jeito que ela pronunciava tudo com a maior calma, sorrindo e tocando sua mão como se estivessem em um encontro apenas para disfarçar foi horrível.

   Ele jamais iria se esquecer da sensação sufocante de ver a mira laser de um fuzil sniper de longo alcance apontado para seu peito.

   Ela conseguia fazer a coisa mais cruel parecendo completamente inocente, como se não tivesse ameaçado toda sua família e a de Yeonjun nos exatos treze minutos em que ficou sentada na mesa com ele.

   Soobin respirou fundo uma última vez antes de ligar o motor do carro novamente, voltando a dirigir com pressa, muita pressa.

   Por mais que não quisesse dizer tudo a Yeonjun, precisava do abraço dele, do acolhimento, do calor do corpo dele contra o seu e da voz suave. Precisava apenas dele.

   Soobin não sabe como chegou ao Complexo Hydra. Tudo havia se passado em um borrão confuso. Seus pensamentos estavam dispersos demais e ele sequer lembrava de ter saído do carro e batido à porta do namorado, mesmo que tivesse a senha da porta.

   Yeonjun atendeu com um sorriso que se desfez no momento em que viu a expressão afetada de Soobin. Ele nunca tinha o visto desse jeito.

   — O que aconteceu? — Ele perguntou puxando-o para dentro da casa ao segurar o pulso alheio.

   — Oppa! — Haewon agarrou-se às pernas dele, que piscou algumas vezes antes de afagar os cabelos curtos dela, abrindo o melhor sorriso que podia no momento.

   — E aí, minha princesa? — Ele se abaixou na altura dela, beijando a bochecha corada. — Eu recebi o seu desenho, achei a coisa mais linda do mundo.

D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora