pre·o·cu·pa·ção (sf): Ato ou efeito de preocupar(-se); estado de preocupado; estado de quem se encontra absorvido por uma ideia; ideia fixa; inquietação resultante dessa ideia.
🌘
—Então ele simplesmente te ignorou? — Taehyun perguntou surpreso, encostado na beirada do camarote com ele.
Os dois estavam na Cabrest, a boate de striptease que Taehyun é dono. Soobin não curte esse tipo de lugar, mas aparecia esporadicamente para fazer companhia para o melhor amigo. Hoje, em especial, ele estava "chorando as pitangas" sobre o afastamento inesperado de Yeonjun.
—Isso. Eu mandei mensagem ontem, já que o lockdown acabou. — Ele explicou. —Nenhuma resposta. Fui completamente ignorado.
Duas semanas se passaram e Yeonjun não deu as caras e muito menos o procurou. Aquilo o deixava preocupado, pois só podia significar duas coisas: ou ele não está bem, ou ele está com raiva de Soobin por algum motivo. E depois de vê-lo tão vulnerável, ele preferia que estivesse bravo consigo.
—Olha... Não sei se é de muita ajuda, mas Beomie tem estado preocupado com ele. — Taehyun avisou ao tomar um gole do suco em sua mão.
—Preocupado?
—Sim. Ele comentou algo sobre Yeonjun estar de luto. Disse que ele não estava bem, mas não havia muito o que pudesse fazer. Parecia bastante preocupado ao dizer que o hyung é muito cabeça dura. — Ele fofocou.
—Fico preocupado pra cacete. Aquele dia ele estava tão vulnerável, eu nunca pensei que fosse vê-lo assim. Me quebrou de verdade. — Ele admitiu.
—Ele não te beijou nesse dia? — Taehyun perguntou confuso.
—Beijou. Ainda disse que queria resolver as coisas comigo, mas agora está me ignorando completamente. Eu simplesmente não entendo. — Ele disse frustrado ao bagunçar os cabelos e tomar um gole da bebida sem álcool.
—Posso te contar uma coisa? — Taehyun pediu e o amigo assentiu ao olhar para ele. —Eu conversei com o Beomie ontem, fui lá colocar os pingos nos is.
—E o que você descobriu?
—Yeonjun não pediu para ele grampear o celular de ninguém. — Ele disse. —Ele grampeou porque no dia que a gente chegou, duas horas depois, chegou também um pacote na casa do Yeonjun. Ele não me disse o que tinha, mas disse que foi uma ameaça pesada em relação a pessoas importantes que a máfia protege. Pessoas que o Yeonjun morreria para manter seguras.
—Ele achou que tinha sido a gente. — Soobin deduziu e Taehyun assentiu.
—Não o culpo, eu pensaria a mesma coisa. — Ele disse. —Ele me explicou todos os motivos dele para ter feito o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...