im·per·do·á·vel (adj): Que não merece perdão, que não se pode perdoar; indesculpável, inescusável, irremissível.
🌘
Seis meses depois.
Seoul, Coreia do Sul.Soobin sequer conseguia expressar o quão bem as coisas estavam indo nos últimos meses, tudo parecia ter caído em uma onda de paz — até onde ele deixou que Yeonjun soubesse.
Havia acontecido tanta coisa que só o deixava em um impasse ainda maior em relação a tudo que eles haviam passado. Sentia que seu relacionamento com Yeonjun era tão intenso que pareciam quase casados e pensar sobre isso fazia seu coração querer saltar para fora do peito.
Em fevereiro, eles organizaram o aniversário dos gêmeos e Soobin teve que realmente sentar e o convencer de que levar as crianças para a Disney de Orlando era um absurdo. Eles sequer iriam lembrar disso em alguns anos, seria um dinheiro gasto totalmente em vão. Os dois quebraram a cabeça durante vários dias até que decidiram alugar um salão para fazer a festa.
O final de semana do dia 19 foi a maior loucura que Soobin já participou. O sábado, data da festa, foi quase infernal, sempre tinha alguma coisa para resolver, algo que não estava no lugar que planejaram. Ele sabia que todo o esforço ainda era um exagero já que não era uma festa de arromba, eram apenas os amigos mais próximos de Yeonjun e as crianças do Poppin' Star que os gêmeos insistiram que viessem.
O que realmente surpreendeu Soobin, foi ver Nicholai e Igor Ivanov na festa. Yeonjun os havia convidado, já que Nicholai fez questão de dar um presente para as crianças. Ao perguntar, os irmãos informaram que Viktor havia ficado na Rússia para tomar conta das coisas da máfia e que aquele era o final de semana de folga que eles tinham.
Haewon estava se tornando uma garota vaidosa e os olhos brilharam ao ver o par de brincos de ouro cravejados com diamantes que ela insistiu em chamar de glitter. Nicholai era exagerado em presentes e Yeonjun brigou com ele discretamente dizendo que era um presente muito caro, recebendo uma torrente de xingamentos em russo em retorno. Igor era um pouco mais modesto e a presenteou com uma boneca de pano feita a mão por uma das melhores artesãs da Rússia, a qual ela abraçou firmemente durante o restante da festa.
Jaehyun quase tremia de felicidade ao ver o quadriciclo elétrico que Nicholai lhe deu e a bateria que Igor o presenteou. Yeonjun brincou ao dizer que Igor estava tentando deixá-lo maluco ao dar um presente tão barulhento, mas agradeceu o carinho e a consideração.
Após esse dia, o relacionamento dos dois estava em um mar de rosas. Yeonjun sempre dizia que estranhava Ariyon e Valkyrie estarem tão distantes, mas Soobin tentava tranquilizá-lo ao pedir que apenas aproveitasse o período de paz. Ele não quis dizer que Valkyrie ainda estava atrás de si durante todos esses meses, preferiu deixar que ele tivesse um intervalo de tempo pacífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D(ANGER): LIVRO 1 • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Yeonjun é tido como um dos homens mais perigosos do mundo. Dinky ou Boss, como ele é comumente chamado, coloca medo até no mais forte dos homens. Dono de duas máfias, ele sempre pareceu implacável, indestrutível. Isso, até Soobin ba...