Quando Lidia ligou para Carlo para desejar uma boa reunião, ela já estava dentro de um taxi para ir para o trabalho, graças ao remédio que estava na sua mesa de cama e o chá de ontem que ela não sentiu mais nenhum enjoou, finamente.
Quando o táxi parou em frente a empresa, ela encontrou uma Alex furiosa do lado de fora. Quando ela saiu do táxi, o sorriso que ela lhe deu foi maior que a entrada da empresa.
-A que devo esse grande sorriso? -Disse Lídia pagando o taxi.
-Você tem falado com Erick ultimamente?
-Bom...ele é o melhor amigo do Carlo, temos nos falado sim.
-Ah entendi. -Disse ela e riu daquilo seguindo ela até o elevador.
-Porque a pergunta?
-Ah por nada...ele me ligou pedindo desculpas por tudo.
-Não acredito! -Disse Lídia indo para sua mesa.
-Eu sei que é o mínimo que ele podia fazer. Eu nem deveria ficar feliz ou surpresa...mas eu estou!
-Juro que não pedi para ele fazer isso.
-Eu sei. Ele pediu porque achou o certo.
-Eu acho que você...
-Não! Não diga nada. Eu não estou preparada para aceitar isso ainda e...
-Lidia? -Disse Lucas na porta da sua sala, ele fez um sinal com a cabeça para que ela entrasse. Ela se levantou sobre os olhares de todas as mulheres e fechou a porta atrás de si. Lucas fez sinal para que ela se sentasse.
-Queria falar comigo?
-Eu vou perguntar só uma vez e eu quero a verdade, Lídia. -Ela engoliu em seco. -Você está grávida, não está? -Lidia respirou fundo e disse.
-Como soube?
-Então você realmente está?
-Sim...de poucas semanas.
-Você devia ter me dito!
-Eu quero continuar trabalhando aqui. -Lucas sorriu.
-Eu não vou te demitir por estar grávida. Não uma das minhas melhores editoras... -Disse ele pegando em sua mão do outro lado da mesa, ela estranhou mas sentiu calor muito reconfortante com aquele toque.
-Eu sei que não vai me demitir, mas eu também não quero ficar afastada.
-Você pode continuar se quiser, só não se esforce demais. Pieter deve estar feliz...
-O bebê pode não ser dele... -Ela disse aquilo sem pensar e Lucas a olhou confuso. -Bom, eu vou lhe contar, mas por favor, que fique só entre nós. -Lucas assentiu. -Bom eu...nós...eu dormi com dois caras diferentes no mesmo dia e agora não sei quem é o pai.
-Certo...um é o Pieter certo? -Ela apenas assentiu, com medo da próxima pergunta. -Você sabe quem é o outro?
-Sim...um homem que eu conheci na balada...o nome dele é Carlo.
-Franco? -Perguntou ele surpreso.
-Sim...vocês se conhecem?
-Bom...ele é dono de uma grande empresa de marketing.
-Eu...acho que sim.
-Entendi...você prefere que seja de quem?
-Sinceramente, eu prefiro nem pensar nisso, Pieter e eu terminarmos e eu e Carlo...somos praticamente estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...