O silêncio na mesa era constrangedor, só ouvia o barulho dos talheres no prato, Carlo percebeu que Lídia estava extremamente desconfortável.
-Então...o que você prefere? Menina ou menino? -Perguntou Erick tirando Lídia de seu devaneio.
-Ah...eu sempre achei que teria uma menina.
-Tenho certeza que o Carlo prefere um garotão, não é mesmo?
-Ainda não sabemos se o filho é dele. -Disse Lídia sorrindo mas ninguém acompanhou seu sorriso é a sala entrou no silêncio de novo.
-Bem...quem vai querer sobremesa? -Perguntou Carlo animado, assim que ouviu a palavra sobremesa, Lídia se levantou em um pulo e saiu correndo da sala.
-Acho que ela não gosta de doces. -Disse Erick terminando sua comida.
Carlo se levantou atrás dela e a seguiu, ela tinha corrido para o banheiro, ela estava ajoelhada na frente do vaso, ele se abaixou do seu lado e colocou seu cabelo pro lado, ele começou a passar a mão por suas costas, de cima para baixo, ela pareceu ficar um pouco mais calma.
-Me desculpe...isso é horrível de ver. -Disse Lídia ainda sem olha-lo. Carlo se levantou e ofereceu a mão para levanta-la, ele pegou uma toalha molhada e a entregou.
-Vamos te esperar na sala, se você se sentir melhor
Ele só disse isso e saiu do banheiro, ele voltou para sala, e Erick já estava na segunda taça de sobremesa.
-E ela? Como está?
-Ficou preocupado com ela? -Ironizou Carlo enquanto se servia.
C-claro que não, não tem porque eu me preocupar com ela. Porém ela está grávida, e pode ser um filho seu, pode ser meu sobrinho.
-Não tenho tanta certeza...
-De que? De que o filho é seu?
-Não, se eu permitiria que você fosse o tio do meu filho.
-Eu cuido melhor de você, do que si mesmo. Sou quase como seu segurança particular.
-Ah, entendi, segurança. Tipo naquela briga em que você saiu correndo porque...
-Tudo bem! Você ganhou, vamos mudar de assunto, impressionante como você ama falar sobre o passado. Eu só queria saber como a mulher estava, céus...
-Eu estou bem, obrigada pela preocupação. -Disse Lídia aparecendo atrás dele, Erick parecia ter ficado sem graça, mas logo de recompôs.
-Que bom então. Você anda tendo muitos enjoos, deveria ver um médico para verificar. -Disse Erick tentando soar despreocupado.
-Ter enjoos é normal em toda gravidez...eu acho. -Disse Lídia se sentando na mesa e pegando uma taça de sobremesa. -Minha mãe dizia que vivia enjoada quando estava grávida de mim, até água a fazia ter mal estar.
-Minha mãe dizia que ficava enjoada de beber água.
-Por isso que hoje ele é um cara curto e seco. -Disse Erick rindo de sua própria piada e somente arrancando um sorriso de Lídia.
-O que é isso? -Perguntou Lídia antes de se servir.
-A sobremesa favorita do homem dono de duas empresas, uma cobertura no maior apartamento da cidade... -Começou a dizer Erick
-Por favor Erick...um dos maiores. -Disse Carlo fazendo Lídia rir.
-Um homem modesto... -Completou Lídia arrancando um sorriso de Carlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...