Capítulo 7 - Carlo

1.4K 125 9
                                    

Carlo

Na mesma hora ele vê os olhos de Lídia se fecharem e ela cai para frente, sua testa encontra o seu ombro e ele percebe que ela estava fervendo, ele tenta procurar Erick com os olhos, mas sem sucesso. Ele pega Lídia no colo como deu e tenta a levar para fora, por sorte quando viram que ela estava desmaiada as pessoas abriram espaço, ele viu Erick encostado no carro conversando com uma morena, quando viu Lídia em seus braços ele o olhou confuso.

-Ela está bem?

-Ela desmaiou lá dentro.

-Ela tomou alguma coisa?

-Ela não pode beber, me ajude a colocar ela no carro. -Na mesma hora a morena se afasta e Erick bufa.

-Mais uma a menos na minha lista. -Disse ele pegando as pernas de Lídia e a colocando deitada no banco de traz. -Eu dirijo. -Disse Erick já entrando no banco do motorista.

-Certo, vou ligar para o Dr Paulo, perguntar se ele pode nos encontrar em casa.

-Não é melhor levar ela para o hospital? -Disse Erick tentando ir o mais rápido possível.

-Minha casa é mais perto que qualquer hospital. -E ai eles param no sinal vermelho, Erick parece pensativo, ele aperta o volante várias vezes, Carlo sabia o que isso significava

-Quer me perguntar alguma coisa? -Perguntou ele, direto.

-O que esta rolando entre vocês dois?

-O que quer dizer?

-Eu vi o jeito como você olhou para ela, vocês pareciam que ia para a cama a qualquer momento.

-Quando você nos viu?

-Não mude de assunto, Carlo.

-Foi algo...do momento.

-Então você não negou...

-Sinceramente...eu não sei o que eu estava pensando.

-Você...está afim dela?

-Lídia é...diferente.

-Diferente?

-Ela não é como mulheres que eu saio.

-Sim, eu sei sobre sua tática. O problema é que...ela te olhou do mesmo jeito...o que você vai fazer se o filho for seu?

-Eu não...

-E se não for e vocês ficarem esse tempo todo juntos, você é um homem e ela e uma mulher, sim...eu acredito na amizade entre um homem e uma mulher, mas depois que eu vi vocês dois se olhando...eu não acredito que a amizade de vocês vai ser somente amizade por muito tempo.

-Ela não vai morar em minha casa! É temporário até ela resolver os problemas da casa dela. Você deu uma olhada no que eu te pedi?

-Ela não quer sua ajuda, amigo.

-O que você descobriu?

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora