Lidia não podia estar mais feliz, desde que voltou a falar com sua mãe, elas tem feito muitas coisas juntas. Ela apresentou Jhonathan, marido de Lucas, sua mãe ficou encantada, disse que a última vez que viu dois homens tão bonitos juntos foi na galeria de um ex namorado. Sua mãe leu seu livro e Lídia ficou a encarando o dia inteiro esperando uma opinião, quando terminou ela disse que só poderia dar sua conclusão quando Lídia escrevesse o final, onde ela e Jhonathan estavam trabalhando firmemente nisso. Sua mãe até se aproximou de Pieter, ela disse que ele parecia um bom rapaz, mas estava feliz pelo os dois terem terminado.
Ela ficou alguns dias sem falar com Alex direito, sabia que a amiga tinha ficado chateada, mas ela torceu para ela relevar pois ela queria, de algum jeito, recuperar o tempo perdido com a mãe. Mas assim que Lídia conseguiu um tempo, ela ficou esperando Alex para o almoço, mas só ficou esperando mesmo, provavelmente a amiga já tinha ido mais cedo, ela foi até a recepção e viu Erick entrar afobado pela porta.
-Se está procurando por Alex, eu também não sei onde ela está.
-Na verdade, eu vim falar com você.
-Porque? Aconteceu alguma coisa?
-Você já almoçou? -Lidia negou com a cabeça. -Eu conheço um ótimo lugar, eu escapei da empresa porque eu precisava falar algo sério com você, mas eu estou no meu horário de almoço, e eu não penso direto com estou com fome.
-Ah, tudo bem. -Disse Lídia acompanhando Erick, eles foram para um restaurante que Lídia nunca tinha ouvido falar, depois que eles fizeram seus pedidos Lídia então. -Então...?
-Bom...e difícil falar isso...quer dizer eu nunca...na verdade eu não planejada isso...e quando eu percebi....
-Não! Você está apaixonado pela Alex! -Perguntou Lídia em choque.
-Porque você está tão surpresa?
-Me desculpa é que...você não parece o mesmo cara de meses atrás. Que disse que não queria um relacionamento agora, e que não está preparado...que não sentia o mesmo...
-Ta legal, ta bom. Eu já entendi. Eu fui um idiota? Ta bom.
-Foi mesmo. Quer dizer, é isso mesmo, certo?
-Eu não tenho certeza...eu penso nela todo momento, e eu quero estar ao lado dela o tempo todo, e eu fico vendo as coisas e penso: Alex vai gostar muito disso!
-Meu Deus! Erick você está apaixonado!
-Eu sei! O que eu faço agora? -Disse ele fazendo uma cara estranha.
-Você ja contou para ela?
-Ainda não tive a chance! E esse é um dos motivos de eu vir aqui!
-O que? -Perguntou Lídia enquanto dava uma garfada na comida.
-Carlo! -Nesse momento ela para de comer e olha para Erick.
-Aconteceu alguma coisa? Ele está bem?
-Ele está péssimo! Ela passa 12 horas falando sobre você e as outras 12 pensando sobre você! Ele disse que faz UMA SEMANA, que vocês não se falam. 7 dias Lídia! O que você fez com meu amigo? Ele está completamente louco por você!
-Sério? -Perguntou Lídia, sorrindo.
-Como se você não tivesse notado. Eu sinceramente não aguento mais, é Carlo de um lado e Alex do outro, os dois falando que sentem sua falta. E está quase chegando o aniversário da Alex, eu queria comprar algo para ela, para mostrar que eu realmente...quero algo sério.
-Erick! Isso é incrível! Estou muito feliz por vocês. -Disse Lidia sorrindo ela Erick.
-É dia 3, certo? -Perguntou ele, Lidia confirmou, voltando a comer. -É um dia antes do de Carlo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...