Assim que ela saiu do carro batendo a porta, achou sua reação um pouco exagerada, mas lembrou da resposta dele e sentiu vontade de ter batido com mais força. Ainda faltava alguns quarteirões para chegar em casa, quando pegou seu celular viu que tinha várias ligações perdidas de Alex.
-Sou eu...
-Ah finamente! Como você me deixa no escuro desse jeito? E aí? Contou para ele?
-Contei sim.
-E como ele reagiu?
-Bom, como esperado, perguntou se era dele mesmo, eu contei toda a história e nós fomos na mesma hora para um hospital fazer os exames.
-Então, quem é o pai?
-Voltei mais confusa do que entrei! O método é super perigoso, não quis arriscar, sabe? Ele é tão pequenininho ainda, entende.
-Então vamos ter que esperar nove meses, quer dizer, você quer ter ele?
-Foi tudo tão rápido que eu não parei para pensar mas...quando eu vi aquele pontinho na minha barriga, acho que fiquei um pouco emocionada.
-E se o filho for do Pieter?
-Você acha essa uma das piores hipóteses? Eu mal conheço Carlo.
-Porém a diferença entre eles e visível. Carlo é bonito, rico e bem sucedido. O pai perfeito!
-Você não vai acreditar no que ele me disse... -E na mesma hora ela chega em sua rua e vê seu sofá sair de seu apartamento e colocarem em um caminhão estacionado em frente a sua casa.
-Lidia? Ainda está ai? -Perguntou Alex, do outro lado da linha.
-Perdão, estou aqui.
-Enfim, o que ele disse?
-Ele insinuou que eu estou...Eii, o que está fazendo? -Gritou ela quando viu que estavam levando sua poltrona favorita. -Eu te ligo depois...
-Não ouse desligar sem ao menos... -Disse Alex e foi cortada pela chamada sendo encerrada.
-O que estão fazendo?
-Você está sendo despejada! -Disse um homem de meia idade com o um terno azul.
-Despejada? Eu não entendo, eu paguei o aluguel todo mês.
-Você está com 4 aluguéis atrasados.
-O que? Isso não é possível! Eu dava o dinheiro para meu namorado pagar todo mês.
-Não sei para quem ele pagou, mas não foi para a imobiliária.
-E meus móveis?
-Você pode pega-los quando pagar toda a dívida.
-De quanto é a dívida?
-10 mil, com os juros de atraso.
-Você está brincando! É muito dinheiro.
-Realmente muito dinheiro para se dever.
-Só um minuto, eu vou ligar para ele. -Ela discou o número de Pieter, ele só atende na segunda tentativa.
-Precisa ser rápido pois estou em uma reunião. -Disse ele impaciente.
-Ah claro, vou ser bem rápida e direta. Porque estou sendo despejada da minha casa sendo que todos os meses eu te dava o dinheiro para pagar o aluguel. -Silêncio do outro lado linha. -Me responda! -Disse quase num sussuro para não gritar pelo telefone.
-Aconteceu alguns imprevistos e não deu para pagar.
-Está 4 meses atrasado! Que imprevisto foi esse que se estendeu por 4 meses Pieter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...