Assim que ele saiu da cozinha, ele encontrou com Sheron.
-Ei, eu estava te procurando! -Disse ela sorrindo ao encontrá-lo.
-Eu e Lídia estávamos... -Ele parou por um momento, o que ele ia dizer? Pensou consigo mesmo. - ...olhando o lugar.
-Ah, Jhonatha chegou com as crianças! Ele quer te ver. -Ela disse segurando seu braço, quando Jhonathan o viu, lhe deu um abraço apertado.
-Como pode Carlo Franco estar tão bonito quanto antes, até mais! -Disse Jhonathan o olhando de cima a baixo.
-Nada se compara ao Lucas! Você malhou depois de que saiu da faculdade? -Disse Carlo apertando o braço de Lucas que sorriu em resposta.
-Na verdade...
-Nao! Nenhuma abdominal, ele já custa pegar algo que caiu no chão, quanto mais academia. -Disse Jhonathan interrompendo o marido.
-É...faz algum tempo. -Disse Lucas olhando para o chão.
-Mas para mim, ele continua o amor da minha vida, nenhuma academia ou barriguinha de chope vai mudar isso. -Disse Jhonathan segurando a mão de Lucas.
-Ah, vocês são uns amores! Quem sabe um dia eu encontro alguém assim. -Disse Sheron empurrando de leve o ombro de Carlo, que nada responde.
-Bom, senhoritas! Eu sei que devem estar curiosas sobre, quem são essas crianças e como eu encontrei homens tão bonitos como àqueles dois. -Disse Lucas falando com todos e apontando para Jhonathan e Carlo. -Bom, aquele moreno bonitão ali, e dono da editora de crianças e jovens, e ele também é...meu marido desde a faculdade. -E todas ficam em silêncio, que dura 1 minuto até alguém falar.
-Eu sempre desconfiei! -Fazendo todas as outras rirem.
-Eu sinto muito não ter apresentado alguém tão importante assim antes! Espero poder traze-lo mais vezes e que venha muitos projetos no futuro. E o que todas queriam saber...aquele homem ali. Não é meu amante! E nosso amigo de faculdade, ele quem apresentou nós dois, Carlo Franco. -Quando ele disse todas bateram palmas, inclusive Lídia que estava no fundo com Alex ao seu lado. -É aquela mulher incrível ali, é Sheron! Muitas de vocês devem conhecer ela. -E mais palmas ainda, Sheron se juntou a Lucas.
-É uma felicidade enorme saber que meu trabalho é reconhecido aqui, na cidade onde morei a maior parte da minha vida. Não era para eu divulgar isso agora mas: Eu fiz uma parceria com a editora, todo o ensaio de fotos para serem divulgadas terão toda a minha coleção a disposição, e Carlo irá cuidar do marketing de todas vocês para já terem muito sucesso antes mesmo de seus livros serem publicados.
-É a primeira será Lídia, nosso nova escritora, pretendemos publicar o livro dela até final do ano. -Disse Lucas fazendo todas olharem para Lídia e bateram palmas, Carlo fez o mesmo e seus olhos se encontraram, ela deu um breve sorriso e desviou o olhar.
-E eu faço questão de desenhar as roupas para todo evento que se referir a publicidade do livro de Lídia. E vai ser uma ótima oportunidade pois...eu não tinha uma coleção para mulheres grávidas. Graças a Lídia isso será possível. -E todas ficaram em silêncio, Carlo olha para Lídia e ela está branca, até onde ele se lembrava, ninguém sabia que ela estava grávida. -Eu disse algo errado? -Perguntou Sheron se juntando a ele.
-Lídia não havia contado para ninguém do escritório que estava grávida. -Disse Carlo.
-Oh não, juro que não foi por mal.
E todas foram até Lídia lhe dar parabéns, algumas davam bronca por ela não ter contado antes.
-Bem pessoal, isso é tudo. Mostrem para as crianças o que vocês fazem no escritório, Carlo e Sheron, fiquem a vontade. -Disse Lucas se afastando para conversar com Jhonathan. E a primeira coisa que Carlo fez foi ir até Lídia, mas Sheron chegou na sua frente a puxou para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
DragosteCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...