Capítulo 9 - Carlo

1.1K 129 5
                                    

Carlo Franco

Quando Lidia saiu do seu carro, ele não pode parar de pensar em como ela estava bonita, Erick tinha razão, ele realmente estava se sentindo atraído por ela. E o fato de não se lembrar de nada quase nada da noite que pasaram juntos o deixava frustrado, e ele não podia fazer nada, qualquer mínima aproximação dela, seu corpo já reagia automaticamente, torcia ele para ela não ter notado. Ele ficou tão preso em seus pensamentos e ficou meia hora rodando o estacionamento até encontrar uma vaga, quando ele entra no restaurante, Mellia se levanta para abraca-lo.

-Achei que eu ia levar um bolo. -Disse ela se sentando quando ele puxa a cadeira para ela.

-Eu seria louco se fizesse isso.

-Essa é sua tática? Fingir não estar interessado para nós ver correndo atrás?

-É claro que não...deu certo?

-Um homem como você não se encontra todo dia.

-Estou todos os dias na minha empresa, sua visita é muito bem vinda.

-Fico feliz de saber. Mas meu vôo para o Japão sai amanhã das 7H30M da manhã.

-Não está gostando da cidade?

-Amei a cidade! Mas tenho negócios a resolver por lá. Se eu lhe contar um segredo, promete não ficar bravo?

-Não conseguiria ficar bravo com uma mulher como você por muito tempo.

-Meu chefe gostou muito da sua proposta, desde a primeira reunião ele já havia aprovado que teríamos um acordo, mas minha ganância não deixou você ir embora tão cedo.

-Você está mais que perdoada. -Disse pegando na mão de Mellia.

-Já que estamos resolvidos, vamos falar de outras coisas a não ser negócios. E muito cansativo todas as mulheres te olharem o tempo todo?

-Não tem ninguém me olhando, a não ser você, eu espero.

-Eu poderia fazer uma lista. Mas em especial, aquela de vestido azul parece ter encontrado uma garrafa de água depois de mil anos caminhando no deserto. -Carlo riu daquilo e quando se virou viu Lídia se virar para o cardápio rapidamente, aquilo fez todo seu corpo se agitar, ela também estava interessada nele? Só tinha um jeito de descobrir.

-É uma pena você ser a mais linda dessa restaurante. -Disse ele falando mais próximo dela.

-Você consegue falar algo sem ser uma cantada? -Disse ela sorrindo.

-A culpa não é minha se tudo sobre você vira um elogio.

-Como você ainda está solteiro, Carlo Franco? -Ele se inclina sobre ela e fala em seu ouvido.

-Tenho certeza que isso você pode resolver. -Pelo reflexo da parede espelhada Carlo vê Lídia olhar para Mellia com um olhar visível de: ciúmes.

-Eu teria que fazer um teste primeiro e... -Mas Carlo não ouviu mais nada, a amiga de Lídia se levantou e um homem que parecia mais velho do que ela se aproximou e sentou a centímetros dela, falou algo que fez ela rir e ela tocou seu ombro. -Carlo?

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora